Sidney-SSS escreveu:Gostei da sua coleção cara !!
Simpsons miniaturas da Long Jump / Carro dos Simpsons de controle remoto Sunny
Fora os Wolverines com som da Hasbro.
Agora esses sets AvP são de 15cm , correto ??
caligula escreveu:Exato
Bah a coleção tah uma muvuca só, comecei a póuco e to empolgado, mas já percebi que pra ficar legal tenho q seguir um padrão...mas ainda não sei qual.
ZhyZhak escreveu:caligula escreveu:Exato
Bah a coleção tah uma muvuca só, comecei a póuco e to empolgado, mas já percebi que pra ficar legal tenho q seguir um padrão...mas ainda não sei qual.
Olha lhe dou uma dica, eu nao segue por Padrao e sim por Tema, percebi que sobre Action Figures gosto mais das peças do Predador, na verdade gosto de personagem que nao sejam Humanos, ou que tenha algo que os diferencia dos Humanos comuns, EX: nao compro um Wolverine, pq ele somente tem as Garras de diferentes, mais Compraria o Kratos, qle em tem uma meia armadura e espadas entendeu?
Eu tento pegar monstros ou criaturas Semi HUmanoides.
caligula escreveu:Sidney-SSS escreveu:Gostei da sua coleção cara !!
Simpsons miniaturas da Long Jump / Carro dos Simpsons de controle remoto Sunny
Fora os Wolverines com som da Hasbro.
Agora esses sets AvP são de 15cm , correto ??
Exato
krueger01 escreveu:Belas aquisições, mas o destaque para mim foi o Gizmo.
Tão demorando para fazer um novo Gremlins.
Abrçao.
Ashevildead escreveu:Muito foda a coleção de watchmen, eu so tenho a sally jupiter mas gostaria de ter o rorschach e o coruja classic,mi diz uma coisa a figura da lauren ficou no mesmo nivel da figura da Sally?,sempre achei que sim pelas fotos, ta de parabens!!!
magnus escreveu:tua cole é muito bonita .Parabéns amigo.
ALEINES escreveu:Parabéns Caligula! Você fez o que estou coçando para fazer, comprar o box dos Watchmen, vale cada centavo, mas como minha casa está uma bagunça por causa da reforma tenho que esperar, o Gizmo também é demais, e não se preocupa com a mistureba, pois comecei com Star Trek e hoje tenho um monte de coisa que eu gosto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes