andre_captare escreveu:Rapaz, eu acho o aranha select bem legal, que problema vocês tanto reclamam dele?
bzorio escreveu:Esse Aranha é o novo?
andre_captare escreveu:Rapaz, vou montar uma equipe dos vingadores pra mim, tá decidido agora!
Guilherme.Máximo escreveu:ele tá muito zoiudo!!! gostei do que vem na base da Gata Negra...
bzorio escreveu:Eu tenho o 1st Appearance, ainda bem que vc o fotografou ao lado do novo Select. É, virá pra casa com certeza!
Valeu.
coelho do mar escreveu:é, eu não gostava desse novo Aranha antes e continuo não gostando! Mas valeu ae Brother essas fotos comparativas me ajudaram a escolher o Aranha Que vem com o Octopus, ele é o ideal, no pior das hipósteses pego o Aranha negro da Select!
bzorio escreveu:Dúvida: a mão de lança-teia gira ou só fica em posição de rock mesmo? Digo, ela fica com a palma da mão virada para cima?
O olho é grande mesmo, mas me lembra a versão Marvel Vs Capcom, que eu curto muito, então tá valendo.
Guilherme.Máximo escreveu:mais 2 figuras chegaram pra mim hoje! Hulk e Wolverine, segue uma foto da minha Coleção de Marvel Select (esqueci de colocar o Iron Man da base de fogo)![]()
vhbatista escreveu:
krueger01 escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:mais 2 figuras chegaram pra mim hoje! Hulk e Wolverine, segue uma foto da minha Coleção de Marvel Select (esqueci de colocar o Iron Man da base de fogo)![]()
Nem vi a foto, aqui não abre o imageshack! Chegando em casa eu vejo.
Me diz uma coisa, você ainda tem o Duende Verde Unleashed? Fica grande demais perto dos selects?
Guilherme.Máximo escreveu:krueger01 escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:mais 2 figuras chegaram pra mim hoje! Hulk e Wolverine, segue uma foto da minha Coleção de Marvel Select (esqueci de colocar o Iron Man da base de fogo)![]()
Nem vi a foto, aqui não abre o imageshack! Chegando em casa eu vejo.
Me diz uma coisa, você ainda tem o Duende Verde Unleashed? Fica grande demais perto dos selects?
fica sim!!! enorme.....tanto ele quanto o Spider Man...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes