Dr Marvel 1984 escreveu:Maravilha de figura!!! Parabéns pela excelente aquisição!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:Amigão parabéns pela atualização, essa figura é muito rara, eu tenho o Marvel Legend e já gosto muito, mas esse com braços para trocar é muito legal mesmo
coelho do mar escreveu:Parabéns brother, é muito show de bola esse Absorbing Man, gostei muito desse lance de poder trocar os braços! Figura muito, mais muito maneira mesmo!
Gostei dos quebras ae, Herois de aluguel nem dá pro gasto diante ao Absorbing Man! Mas quando Chega o Deus do Trovão, ae é outro papo!!! heheheheheh
Parabéns Brother!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:E o nome de vilão mais engraçado vai para...![]()
Figurinha rara, parabéns, xará.
Yanker escreveu:E aí camarada
O Creel chegou detonando mais acabou detonado![]()
Parabéns pela ótima aquisição
Heverton escreveu:Como eu já havia dito, uma das melhores e mais raras figuras da Marvel.
Parabéns pela aquisição e tb pelas fotos, muito bacanas.
piferst escreveu:O quê?! Vai trair os Legends??
Já me basta o Coelho, e agora vc??
Não acredito que vai deixar a coleção "mestiça" com outras figuras!
HUAhauahauaaa...
Fodástica essa tua coleção brother!
Estou com "inveja". auhauhaaa...
Abração!
Yanker escreveu:A série The Viking Age é realmente magnífica, particularmente acho a Valkerie uma figura espetacular
Dr Marvel 1984 escreveu:PQP, BROU!!! Sei q vc traiu os legends e isso é motivo para forca, mas q figura sensacional essa q vc adicionou!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só dá bola dentro, hein, parceiro![]()
![]()
![]()
Parabéns!
ZhyZhak escreveu:KCT!!! Esse Viking ficou muito bom hein ONIMBODE parabens, e tambem parabens pelo avatar, John MClaine
Yanker escreveu:Opa, Meu voto vai pra chapa "Liberdade Já".
Peter_Griffin escreveu:Nem f*dendo, o box set dessa série é luxuoso demais pra correr risco de quebrar|pegar poeira|qualquer coisa que pode acontecer fora do blister.
Yanker escreveu:Opa, Meu voto vai pra chapa "Liberdade Já".
ZhyZhak escreveu:Liberdade jA na Veia!!!! Bruce é foda!!!! MCLAINE!!MCLAINE!!MCLAINEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Peter_Griffin escreveu:Nem f*dendo, o box set dessa série é luxuoso demais pra correr risco de quebrar|pegar poeira|qualquer coisa que pode acontecer fora do blister.
Balboa escreveu:Show de bola !!
Mas acho que deve deixar exposto sim.
Heverton escreveu:Que isso brother, liberta o cidadão coitado!!Muita dó deixar uma figura bacana dessa presa assim.
thiagoalves escreveu:nossa , olhei sua coleção hoje , q muito loko os devils rejects , um dos meus sonhos de consumo o otis
parabéns pela coleção
Abraços
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes