Balboa escreveu:E um Homem Aranha decente !
O último que saiu é bacana.
Vou colocar as fotos da minha coleção hoje a noite para vocês darem uma olhada.
Balboa escreveu:E um Homem Aranha decente !
vhbatista escreveu:Balboa escreveu:E um Homem Aranha decente !
Balboa escreveu:vhbatista escreveu:Balboa escreveu:E um Homem Aranha decente !
Pois é..
Pelas fotos que vi, não gostei muito não...
Mas coloca mais fotos lá, quero conferir com carinho.
Abraços !
bzorio escreveu:Balboa escreveu:Aquele Wolverine é bem bacana.
Só a base com a mulherzinha que é meio tosca...
Herege!
Fazia tempo que não escrevia isso...
E dos Hulks, sou mais o Face-Off.
[Antonio] escreveu:Ficou bacanuda os selcts do Custodio.....Parabéns !!! A Viuva é sensacional...
krueger01 escreveu:Alguém sabe me dizer se a Diamond Select tem o costume de atrasar muito os lançamentos?
O Abominável está previsto 21 de abril e o Ciclope dia 30 de junho.
Será que saem nesse mês de julho?
Aszarel escreveu:krueger01 escreveu:Alguém sabe me dizer se a Diamond Select tem o costume de atrasar muito os lançamentos?
Eles sempre adiam.
Abominavel 14/07/2010
Ciclope não informaram a nova data ainda
krueger01 escreveu:Aszarel escreveu:krueger01 escreveu:Alguém sabe me dizer se a Diamond Select tem o costume de atrasar muito os lançamentos?
Eles sempre adiam.
Abominavel 14/07/2010
Ciclope não informaram a nova data ainda
Aonde você viu que adiaram?
É sempre bom saber.
Balboa escreveu:Bem bacana mesmo !
Mas ainda acho o Aranha um pouco tenso..
Parabéns cara !
coelho do mar escreveu:Exelente coleção de Selects, O capitão Bucky tá na minha lista de futuras aquisições!!! mas espero que até lá lancem um Capitão Steve Rogers!!
PS: a pergunta que não quer calar!! O Red Hulk é mais alto que o Verde ou é o lance do encaixe da cabeça no pescoço do REd que o deixa ligeiramente mais alto??
coelho do mar escreveu:Bacana! eu havia pensado nesse Aranha que vem com o Octopus Ultimate, mas não sabia a escala certa dele, por essas fotos vejo que ele parece ser da altura da Black Cat,se não for pedir muito, coloca esse Aranha ao lado da Black Cat só pra tirar essa dúvida! DAe decido aqui se corro atras dessa versão do Aranha!O legal é que vem junto um Dr. Octopus muito maneiro!!
Esse Aranha é bem estático né! pelo que vi só mexe os braços pra frente e pra tras, e o mesmo das pernas, mas mesmo assim tá valendo .
Guilherme.Máximo escreveu:Que chique as fotos krueger!!! eu vou comprar um Wolverine desses pra mim!
krueger01 escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Que chique as fotos krueger!!! eu vou comprar um Wolverine desses pra mim!
Fala Máximo!
Se você quiser manter uma escala entre as figuras, não te aconselho não.
O Wolvie ficou muito alto.![]()
Se for para ter uma figura do personagem aí tá tudo beleza.
Quando tiver com meu armário pronto aqui, vou pedir para a minha esposa fazer um bolo para você vir aqui em casa tirar suas próprias conclusões.
Abraço e beijo nas crianças.
Guilherme.Máximo escreveu:krueger01 escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Que chique as fotos krueger!!! eu vou comprar um Wolverine desses pra mim!
Fala Máximo!
Se você quiser manter uma escala entre as figuras, não te aconselho não.
O Wolvie ficou muito alto.![]()
Se for para ter uma figura do personagem aí tá tudo beleza.
Quando tiver com meu armário pronto aqui, vou pedir para a minha esposa fazer um bolo para você vir aqui em casa tirar suas próprias conclusões.
Abraço e beijo nas crianças.
Um bolo??? vamos comemorar a tua estante??? ÊÊÊÊ!!!![]()
coelho do mar escreveu:Bacana! eu havia pensado nesse Aranha que vem com o Octopus Ultimate, mas não sabia a escala certa dele, por essas fotos vejo que ele parece ser da altura da Black Cat,se não for pedir muito, coloca esse Aranha ao lado da Black Cat só pra tirar essa dúvida! DAe decido aqui se corro atras dessa versão do Aranha!O legal é que vem junto um Dr. Octopus muito maneiro!!
Esse Aranha é bem estático né! pelo que vi só mexe os braços pra frente e pra tras, e o mesmo das pernas, mas mesmo assim tá valendo .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes