coelho do mar escreveu:Não gostei!!!! Cabeça desproporcional ao corpo ("Hulk Cabecinha")
E não tem cara de Hulk!!
coelho do mar escreveu:E não tem cara de Hulk!!
m4rc3low escreveu:Eu gostei. Achei o Hulk bem agreste!!
Teteeeeu escreveu:É só voce comparar uma pessoa normal e um fisiculturista profissional da categoria de maior peso como Coleman ou Jay Cutler...
QUEROMARVEL escreveu:Teteeeeu escreveu:É só voce comparar uma pessoa normal e um fisiculturista profissional da categoria de maior peso como Coleman ou Jay Cutler...
Jay Cutler não é jogador de futebol americano???
coelho do mar escreveu:Teteeeeu escreveu:m4rc3low escreveu:Eu gostei. Achei o Hulk bem agreste!!
Achei a mesma coisa !
Curti muito a figura, e quanto ao lance da cabeça vc tem q ver o seguinte o hulk fica imenso mas depois que cresce tudo tem um volume de massa muscular absurda e ngm tem o mesmo volume de massa muscular na cabeça que tem no resto do corpo, então é natural a cabeça parecer desproporcional.
É só voce comparar uma pessoa normal e um fisiculturista profissional da categoria de maior peso como Coleman ou Jay Cutler, a cabeça dos cara parece desproporcional ao corpo, entao pra mim a figura saiu fiel.
Sim amigo, isso acontece com um fisiculturista, que só aumentam os musculos e não ossos e altura como é no caso do Hulk!
A transformação do BAnner em Hulk resulta em massa corporal maior, ossos maiores, toda a estrutura cresce, e no caso dessa estátua ae achei que ficou com uma cabeça desproporcional ao corpo! tudo bem que se trtando de hulk ele fica desproporcional mesmo, mas quando essa desproporção fica muito evidente acho que estraga um pouco o resultado final! Além do que ele não tem cara de Hulk! como o pessoal ae mesmo falou, ficou muito agreste!!
Mike Rogers escreveu:Esse Hulk tá com cabelo de recruta, a pose é de quem tá puto pq se alistou e não sobrou![]()
![]()
![]()
Teteeeeu escreveu:Se tem um com o mesmo nome eu nao sei, nao conheço nada de futebol americano man, apesar de achar mto de foder o esporte, mas eu me referi ao atual campeao do Olympia que se chama Jay Cutler tbm.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes