bzorio escreveu:Eu preciso de um pra Tropa Sinestro.
o primeiro ia ser perfeito pra tropa!!!
bzorio escreveu:Eu preciso de um pra Tropa Sinestro.
Kyo2 escreveu:Eu acho que são sim, pois na foto das sombras elas estão muito parecidas nos detalhes nas mãos, mas essas cabeças não ficaram muito legal.
A closer look @ Falconer. This is a catalog shot for Series 1 in regular lighting
GreenZombie escreveu:Mais uma foto do Falconer:A closer look @ Falconer. This is a catalog shot for Series 1 in regular lighting
Kyo2 escreveu:Mas nem uma arminha pra dar uma moral pra eles, só a "faquinha" eu acho pouco.
m4rc3low escreveu:A primeira imagem dessas figuras na embalagem me assustaram um pouco, mas essas ultimas ae já me fizeram mudar de opnião!
Tá ficando muito foda mesmo. To doido pra ver o Predador "Original"
Man O War escreveu:Kyo2 escreveu:Mas nem uma arminha pra dar uma moral pra eles, só a "faquinha" eu acho pouco.
Eu já acho o contrário, sempre curti mais os predadores raçudos, a melhor arma é sempre a fibra muscular
ZhyZhak escreveu:Esse sim são os FINAIS, percebam a diferença das cores Amarelo-Verde desse Falconer para o anunciado anteriormente, a transição de cores ficou melhor agora sim da pra comprar porem.... acho que o Falconer deveria vir ou vc poder comprar a parte um daqueles cães do filme.
ZhyZhak escreveu:m4rc3low escreveu:A primeira imagem dessas figuras na embalagem me assustaram um pouco, mas essas ultimas ae já me fizeram mudar de opnião!
Tá ficando muito foda mesmo. To doido pra ver o Predador "Original"
Marcelão falou tudo se esses ficaram legal imagina o Predador TRUE!!
GreenZombie escreveu:Pessoal, em relação aos animais do planeta:
Randy disse, que dependendo como for a venda dos Predadores talvez seja possível um "Predator Pet Pack", acredito eu q inclua o "falcão" e o cachorro, porém nada foi CONFIRMADO.
Randy explicou que o fato do Falconer não ter seu "massacote" na série 1, é simplesmente pq quando eles estava esculpindo as figuras no final do ano passado, o filme ainda estava em fase de gravação, e muita coisa poderia ser mudada na pós-produção, então a NECA quis ter muito cuidado, para que os produtos finais, ficassem o mais fiél possível ao visual do filme...
O fato das criaturas serem criadas na pós-produção via CG, não foi possível para a FOX disponibilizar referências das mesmas para a NECA para que eles pudessem esculpí-las.
Então, agora vamos torcer para que o filme seja bom (como todos nós fans hardcore esperamos) e que num futuro próximo a NECA possa de fato viabilizar as criaturas para a nossa coleção.
Abraço.
André
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes