Show as novas figuras Bruno parabéns !! nem tentei colocar o boné na Sarah ... acho que ela fica muito "cabeçuda" com ele !! E esse Lurtz, cruzes ... imagina acordar no meio da noite e dar de cara com ele
Seguem as fotinhos do meu mais recente Sideshow... e com certeza o maior e mais pesado que já tive, o bicho é muito bruto. E pra melhorar, o imposto foi bem barato...
Agora, uma comparação com um Dc Direct (aliás, um belo custom do Léo):
Em breve o Surfista deve chegar... e só no momento. Pelo menos enquanto não forem lançados os Premium Format do Dentes e Wolverine...
E eu acho que vou deixar ele ali no canto mesmo, pois dá dó deixar um negócio desses guardado... e além disso, o vendedor mandou ele somente com uma folha de papel por cima, e com isso a caixa detonou bastante no caminho... tá toda amassada, nem sei se vou conseguir arrumá-la pra poder guardar.
Fazia muito tempo que eu não ficava tão satisfeito com uma aquisição. Hoje, foi uma grata surpresa com ambos. O Surfista é ótimo como eu já imaginava, a pose dele é muito imponente, ele é muito grande, e o fato de ter vários braços e cabeças extras faz com que tenha muitas opções de display. E o Uruk-Hai se tornou meu atual xodó, é a estátua mais fodástica que tenho atualmente, não imaginava que ele fosse tão foda assim. Ao lado do Lurtz ficou demais, só minha mãe que não gostou muito do jeito que a sala dela ficou...