por Lam em 02 Jul 2010, 15:29
Cara, se a minha coleçao fosse baseada em quantidade eu teria MUITO mais figuras do que tenho, existem vários Hal Jordans que não comprei pela péssima qualidade das figuras. Parabens mesmo para mim, porque minha coleção é foda pra caralho e tenho MUITO orgulho dela, porque sem querer é uma das mais completas do MUNDO em termos de Lanterna Verde!
Você assiste Naruto ou lê Naruto para achar uma merda? Então fica na sua! Você não gosta por achismo, preconceito, etc seu. E por sinal, dane-se sua opinião sobre isso. Saiba do que tá falando, antes de falar merda.
Ninguem é obrigado a ficar elogiando a coleção dos outros, se eu me senti encomodado com o Crepusculo ali, o problema é meu e no maximo do dono das figuras. Falar o que pensa não é falta de educação, falta de educação é ofender diratamente pessoas que você nem conhece, como foi o caso da menina que eu tava pegando e você já foi chamando ela de obesa, sendo que o assunto nem tinha a ver com isso. Eu dizer que a coleção do cara tem figuras de uma coisa idiota é apenas conflito entre gostos, eu não estou falando que ele tem problema físicos ou qualquer outro problema pessoal.
Se sabe logo de cara quem não tem argumentação aqui. Tem medinho de me ofender e fica censurando palavrão é? Agora sei tambem quem é amarelão.
Vou lá, não vou tornar o Tópico do novato uma confusão. Bem vindo, Samucatkd! Seja bonzinho, porque todo mundo aqui só gosta de carinho e elogios.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."