bzorio escreveu:João, a princípio achei a cabeça estranha, mas depois reparei que o Guido está com pescoço, quando ele praticamente não tem nas HQs, hehe. Dá uma olhada em mais imagens para você comparar, de repente arracando o pescoço ele ficará mais fiel. No geral ficou muito bom!
Abraço.
Man O War escreveu:Ficou bacana, só acho que a pintura amarela poderia ficar mais "limpa" e o Fortão poderia ter malhado mais as pernas, acho que peças mais robustas poderiam facilmente dar um jeito nisso.
QUEROMARVEL escreveu:Olha cara, eu costumo ser bem sincero nos meus posts, e nesse caso não será diferente. Normalmente vc faz uns customs muito fodas, mas esse não ficou legal. A base usada não foi feliz, pois as pernas estão muuuito finas, e a pintura amarela ficou esquisita também. Também não acho que tenha salvação, uma nova tentativa seria melhor. Eu já tive um custom muito bom do Fortão feito com o corpo do Marv (Sin City) daquela série da Toy Biz que esqueci o nome, aquela que montava o Pitt. Vc poderia tentar usar essa mesma base.
Valeu Queromarvel,pelas dicas,a foto que eu me basiei,as pernas são menores que o corpo,na questão da pintura eu que quiz deixar ela meio sulja..
É só uma crítica construtiva, não me leve a mal...
QUEROMARVEL escreveu:Essa arte que vc se baseou tá muito estilizada, meio absurda... acho que algo desse tipo ficaria melhor:
Mais uma vez valeu pelas dicas Queromarvel,eu opitei fazer dessa forma,exatamente por estar meio absurda,c/as pernas desproporcional.Heverton escreveu:Não gostei muito do pescoço , conforme o pessoal comentou João, mas a figura ta proxima dessa imagem que vc postou sim, não acho que foi um trabalho desperdiçado, com todo o respeito à posição do Quero Marvel. Acho que só tirando um pouco do pescoço, ficará muito bom!!
Parabéns pelo trabalho!
bzorio escreveu:No lance das pernas finas eu tbm estou acostumado com essa imagem que o João postou, e até por este motivo achei o custom bem fiel.
bzorio escreveu:Melhorou, mas ainda acho que vc deve deixá-lo sem pescoço completamente.
Flage escreveu:Nào tá muito legal mesmo, mas nào se acerta bem em todas.
Mas valeu!!
murcegao escreveu:o q a galera falou eh verdade.
deixa sem pescoço
engrossa as coxas dele... as pernas são finas, mas se tu reparar na imagem, as coxas são mais grossas.
allan001 escreveu:Fala cara blz?
Esses custons tão bem legais mas acho q o pescoço do cannonball ta um pouco gande ne?Diz ai como vc fez os oculos?
Heverton escreveu:Ficaram muito bons João, gostei muito desses óculos do Missil. Parabéns pelos trabalhos.
Flage escreveu:Muito bons os Customs, especialmente Cannonball!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes