Yanker escreveu:Fantástica a Lara PF, muito linda mesmo![]()
Esse Conan tá mto legal, dá até vontade de cofrar ele. E parabéns pelas Larinhas tb
Case escreveu:Essa Lara PF é muito bonita mesmo quase comprei ela durante um tempo, mas depois que vi a Comiquette resolvi pegar ela, falando nisso, vai comprar a Comiquette né?
bzorio escreveu:O Conan combinou bem com a base mesmo. Vai guardar a Lara para deixá-lo nela?
Dr Marvel 1984 escreveu:Guria, sem palavras pra tua coleção! Bem diversificada, msm com centenas de Laras. Mto legal tb as coisas antigas q vc tem, e esse chapolim fechou com chave d ouro! Uma coleção das mais legais q vi por aki, parabéns!
Heverton escreveu:Essas Laras do Leo são sempre um show a parte (assim como todos os customs dele!!)
Parabéns pelas aquisições!!![]()
pazzprec escreveu:Ficou muito bom o Custom da Lara Catsuit.Tb... A base ajudou muito, né?
![]()
krueger01 escreveu:Belas estátuas da bela Lara!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, espero que você consiga as 11 que faltam e coloque uma foto de todas reunidas.
Abraço.
Teteeeeu escreveu:Parabens pelas estatuas moça !
Tomara q consiga as 11 que estao faltando logo, e se der posta uma foto delas todas juntas ^^
Ashevildead escreveu:Parabens ,sua coleção de tom raider é impressionante mesmo!!
piferst escreveu:Muito mais do que bem focada essa coleção!!![]()
![]()
![]()
Essas figuras da Lara Croft são um tanto raras, não?
FLAVIA MARSON escreveu:Sem contar que em fevereiro terei meu bebê, então até lá tenho que me empenhar nessa série, pq depois já imaginou né? Minha coleção vai ficar bem parada. Além dessas 11 da Lara ainda quero comprar o Ezio (Assassin's Creed 2) da Neca.
Abraço
pazzprec escreveu:Se for mesmo uma menina vc faria essa "loucura" de colocar o nome d Lara?
Quanto a diminuição na coleção, isso vai ser certo! Depois q a minha princesinha chegou, o volume d compras d AF's diminuiu consideravelmente...Mas pela figurinha exclusiva, vale muito a pena!!!
Léo Customs escreveu:pazzprec escreveu:Se for mesmo uma menina vc faria essa "loucura" de colocar o nome d Lara?
Quanto a diminuição na coleção, isso vai ser certo! Depois q a minha princesinha chegou, o volume d compras d AF's diminuiu consideravelmente...Mas pela figurinha exclusiva, vale muito a pena!!!
Nem é loucura... Acho o nome Lara muito bonito. Aliás, esta era a primeira escolha de nome pra minha filha, mas ai nasceu 8 meses antes uma prima que os pais deram no nome de Clara. Dai, ficar Clara e Lara era complicado... Seria uma confusão na hora de chamar qualquer das duas. Por isso, decidimos por outro nome que tb acho muito bonito: MEL.
E quanto a dininuir a colê, vale a pena mesmo, pois com certeza ele/ela será a peça mais importante de todas, rssss
FLAVIA MARSON escreveu:Léo, se vc colocasse Lara na sua filha, daria pra formar uma dupla![]()
, mas Mel é um nome muito bonito.
FLAVIA MARSON escreveu:Sem contar que em fevereiro terei meu bebê, então até lá tenho que me empenhar nessa série, pq depois já imaginou né? Minha coleção vai ficar bem parada. Além dessas 11 da Lara ainda quero comprar o Ezio (Assassin's Creed 2) da Neca.
Abraço
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante