Lam escreveu:piupiuman escreveu:eu sei aonde tem um hellboy desses lam
Onde?
Lam escreveu:Ele é da coleção Green Lantern Corps de 2002.bzorio escreveu:Figuraças.
Se tiver mais um me avisa, por favor. E Fatality da mesma coleção dele também, hehehe!
QUEROMARVEL escreveu:Lam escreveu:piupiuman escreveu:eu sei aonde tem um hellboy desses lam
Onde?
Se não me engano é um classificado da Luciana... se não for exatamente esse, é bem parecido.
QUEROMARVEL escreveu:Lam escreveu:piupiuman escreveu:eu sei aonde tem um hellboy desses lam
Onde?
Se não me engano é um classificado da Luciana... se não for exatamente esse, é bem parecido.
bzorio escreveu:Valeu mesmo, Tralhinha. Fico feliz de verdade ao saber disso.![]()
E se precisar de ajuda, seja de info de personagens ou pra trazer, é só me chamar!
Eu tenho um projeto pra ajudar mais pessoas que não conhecem muito do Universo DC principalmente, mas só terá início qdo eu tiver minha estante. Assim que for expondo as figuras, por equipes, farei mini-reviews dos personagens E das figuras, assim como já fiz alguns aqui antes, para todos conhecerem mais sobre tal personagem. Queira ou não, por um mero detalhe alguém pode curtir muito um personagem até então desconhecido e resolver procurá-lo. E assim dominaremos o mundoooooooo...
Lam escreveu:Qualquer ajuda estamos aí, Enciclopedia DC 2008 tá aqui do lado, hehehe!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes