Parabéns pelas gigantescas figuras e pelas fotos de extrema criatividade!!!!Vamô clicar as figura!!!!!!

Abração!!!!
ONIMBODE escreveu:Ainda tomo coragem pra começar a comprar Hot Toys, mas só depois que eu acabar com os Legends!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pelas gigantescas figuras e pelas fotos de extrema criatividade!!!!Vamô clicar as figura!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração!!!!
ninobehar escreveu:Sensacional sua coleção cara! Tem muita coisa legal!
E essa coleção do MedCurso 2008, podia doar pra uma alma amiga aqui né![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Passou ja na residencia?
Abraço!
Balboa escreveu:Parabéns pelas atualizações !!
Bastante coisa bacana !
Abraços !
Heverton escreveu:Cara, quanta aquisição legal!!Parabéns, só coisa boa, com destaque para o Iron Hot Toys, o FFF e é lógico, a motoca do Justiceiro, feita pelo Leo, que ficou muito legal!!
![]()
![]()
piferst escreveu:Curti bastante a tua coleção.
Essa moto do Punisher, é aquela dos X-men Classics?
samucatkd escreveu:Muito legal sua coleção, destaque para o Sagat do street e para o Vega
que ouvi dizer que é uma figura muito rara. O problema só deve ser
para tirar o pó hehehe abraço e parabéns....
Dr Marvel 1984 escreveu:samucatkd escreveu:Muito legal sua coleção, destaque para o Sagat do street e para o Vega
que ouvi dizer que é uma figura muito rara. O problema só deve ser
para tirar o pó hehehe abraço e parabéns....
Valeu, amigo, obrigado pelo elogio! Qnto ao pó, eu resolvo de uma maneira mto simples: todas as minhas figuras ficam em estantes fechadas! Não há pó pra limpar!abraço!
samucatkd escreveu:Tenho este problema e estou providenciando já para fechar minha estante, mas tenho aquele problema que não sei se acontece contigo sempre que vou gastar um valor penso da pra comprar mais actionse acabo não fechando abraço.
Alex gouveia escreveu:Parabéns pela coleção....!!!a moto do justiceiro ficou muito bacana, mais pra frente pretendo começar a customizar tbm..!!
Grande abraço!!1
Dr Marvel 1984 escreveu:
andre_captare escreveu:esse é o 6" da hasbro
Pip, o Troll escreveu:cara que estante! que Fing! que Fang! que Foom!
parabens!
andre_captare escreveu:eu tinha esse Iron, é bem legal, dei ele para a minha irmã que virou fã do latinha depois que viu o primeiro filme...
ONIMBODE escreveu:Belas figuras Dr. Esse Avalanche tava no ML, não tava??Se for eu quase comprei.
![]()
![]()
Parabéns pelas novas aquisições e porrada no Logan!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Muito bacana...
Gosto bastante desse Wolverine marron série 6.
Nunca tive 1.![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes