FoolKiller escreveu:Linda figura Luiz, expressão do rosto perfeita, show mesmo, é o Chris Lee sangue nozóio totalEspero ver esse no próximo encontro.
Grande Abraço!
Bricio escreveu:Fantástica a figura do Drácula...Um dos meus sonhos de consumo, junto com as figuras do Vincent Price...Já pergunto onde comprou e quanto pagou...Parabéns!!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Muito show as figuras meu amigo ... mas o Drácula tem destaque !! Abração !!
Paulo Vayssiere escreveu:Show meu amigo! O Drácula está perfeito, isso sim é um Vampiro, e não esses novos que andam por ai. tenho saudades dos filmes da Hammer. Ficava acordado até tarde da noite só para poder assistir um filme.Forte abraço!
ONIMBODE escreveu:Drácula Olho de Fogo!!!!!!Muito realista, impressionante!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Muito legal o Drácula. Igualzinho ao ator. Parabéns !
frodu escreveu:Carai! Hammer! Nem sabia que existia, haha... Muito parecido, de fato. Hammer Films <3
[Antonio] escreveu:Esse Dracula do Lee é classico !!!!!Parabéns Luizão !!!!
Man O War escreveu:Muito bom o Christopher Lee, essa figura ficou muito bem feita mesmo. É oficial ou um daqueles bootlegs 1/6 com nomes próximos do original? Eu queria ver mais figuras 1/6 de personagens clássicos do Liam Neeson, do Christopher Lee, do Dennis Quaid, Kurt Russel dentre outros. Parabéns!
Man O War escreveu:Pois é, dei uma procurada rápida e só achei um. Brabo é que não há mais grana pra figuras esse mês. BTW tu já viu as fotos da figura 1/6 do Blackula?
thiel escreveu:oi amigão como todo mundo ja falou vc é 10 nos custom, mas particularmente percebi que ninguem falou do demonio customizado da primeira pagina da sua coleção......ele é de longe a melhor peça da sua coleção...é do filme olhos famintos certo? seria pedir demais pra vc colocar mais fotos dele....haa outra coisa, tem preço pra ele?rsrsrs
Bricio escreveu:Fantástica a figura do Drácula...
Um dos meus sonhos de consumo, junto com as figuras do Vincent Price...
Paulo Vayssiere escreveu:Show meu amigo! O Drácula está perfeito, isso sim é um Vampiro, e não esses novos que andam por ai. tenho saudades dos filmes da Hammer. Ficava acordado até tarde da noite só para poder assistir um filme.
Oz_ escreveu:Bricio escreveu:Fantástica a figura do Drácula...
Um dos meus sonhos de consumo, junto com as figuras do Vincent Price...Paulo Vayssiere escreveu:Show meu amigo! O Drácula está perfeito, isso sim é um Vampiro, e não esses novos que andam por ai. tenho saudades dos filmes da Hammer. Ficava acordado até tarde da noite só para poder assistir um filme.
PARABÉNS MESMO, LUIZ PAULO!!! Faço minhas as palavras do Bricio e do Paulo! Drácula pra mim só existe UM: Christopher Lee! Não tem Bela Lugosi, Gary Oldman, Frank Langella, nem mais ninguém, por melhor que sejam os atores que já viveram o Conde no cinema! Cresci vendo os filmes da Hammer e da Amicus na TV nas noites dos anos 70 e sou MUITO fã até hoje!!!![]()
Essa figura é PERFEITA! Tô de olho nela desde que a vi naquele site de reviews de figuras, o http://www.mwctoys.com! É uma figura de 12" que eu adoraria ter, mesmo não sendo colecionador de 12"!![]()
Parabéns novamente! Abração!
Heverton escreveu:Puxa, lindíssima essa figura do Dracula, sensacional mesmo!! Parabéns pela aquisição, Luis!!
![]()
![]()
Alex gouveia escreveu:Putz....o custom do JN do Iluminado ficou perfeio mesmo cara...parabéns, ahh e show de bola o drácula!!
Julio César Barbosa escreveu:Putz essa figura do Drácula está fantástica, perfeita mesmo, parabéns.
samucatkd escreveu:Muito bacana sua coleção, você é de POA? abraço , tem um monte de gauchos! legal
THUNDERTOYS escreveu:que Drácula hein! amigo..parabéns..
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 12 visitantes