Tudo Perfeito! Honestidade, atenção, rápidez nos contatos...; a Figura perfeita, com um cuidado especial na embalagem (super bem embalada), para preservar a Figura no envio! Nota 10000++++++++++! Aprovado e Recomendado!
Show de bola!! A Figura perfeita, com um cuidado especial na embalagem (bem embalada), para preservar a Figura.
Ps:( Ainda estava na fila e o outro pretendente desistiu. Quando ele me avisou eu estava sem grana, pois tinha comprado 3 figuras no dia anterior e ele ainda me deu um tempo para "levantar"!)
Tudo super certo!! RECOMENDO!
Abraços!
"Nada é impossível... exceto para quem já perdeu a esperança!”
blanech10 escreveu:Já negociei algumas vezes aqui e só agora resolvi criar um tópico,caso tenha algum comentário é só falar!
Minha primeira negociação no Forum e já pego um cara nota 10,comprei um T-850 e chegou tudo ok, no anúncio dizia que o lança granada estava colado mas quando chegou a figura nem da para perceber,recomendo a todos o amigo Blanech 10.
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
Comprei um iron man mark III HT e um Billy the Kid com o grande amigo Blanech e foi mais uma negociação perfeita! Recomendadíssimo, mais uma vez!!! Grande abraço!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel? Pergunte-me como!!!