logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Medicom RAH STAR WARS

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Medicom RAH STAR WARS

Mensagempor Predadøя em 21 Jun 2010, 21:31

Salve colegas colecionadores!!

Ano passado inicie minha coleção de figuras 1/6 com um Predador do 1º filme

Sou novo nessa área de figuras 1/6 portanto ainda não conheço muito bem as empresas

A MEDICOM TOYS é uma boa fabricante?

Porque eu estava pensando em encomendar um Darth Vader que eu vi em um site internacional...

Alguém tem ou sabe se a peça é de boa qualidade, valendo a pena sua aquisição?

Obrigado a todos que me auxiliarem!!

Predadøя
Figura Loose

Data de registro: 11 Set 2009, 13:53

Re: Medicom RAH STAR WARS

Mensagempor [Antonio] em 21 Jun 2010, 22:04

A Medicom até que tem umas figuras legais o problema é corpo miradinho (magrinho).....se o personagem for pequeno e magrinho mesmo até que as figuras ficam legais....mas refrente ao vader não compre o da Medicom pois ele é muito pequeno....pegue o da Sideshow que tem uma escala legal e é fantastico...
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Guilherme.Máximo em 21 Jun 2010, 22:27

Tenho o Darth Vader da Sideshow, olha só a diferença de tamanhos:
Imagem

Imagem

O da Sideshow não tira a máscara como o Medicom, mas a diferença de tamanho entre os 2 é absurda, por isso escolhi o Sideshow, o Medicom é nanico perto de outra figura 1/6...
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor supekudx em 21 Jun 2010, 22:36

Eu tenho a versão Medicom que tira a máscara. De fato ele é menor e acho também que em termos de preço a versão da Sideshow está mais barata por ser mais nova que o Medicom. O problema de tamanho se agrava quando você quiser compor com Figuras outras marcas. Eu fiz uma gambiarra no meu DV Medicom ao lado dos Stormtroppers da Sideshow. Coloquei o Vader no stand e os Stormtropper não. Além disso dei uma folga na bota para crescer as pernas.
Hoje eu recomendaria a versão Sideshow. O Balboa fez um belo review desta Figura de Ação.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor SilverWolf em 21 Jun 2010, 23:10

Sei que não tem relação, até porque vocês colecionam várias figures do Star Wars e elas tem de ser compatíveis.
Mas no caso de você somente querer um Darth Vader e não se importar de ser estatueta, eu sinceramente gosto muito do Vader da Kotobukiya.

Desculpem aos adoradores de articulações rs.... e não é pra esculachar, mas eu realmente acho os detalhes dessa figure da Koto muito bem feitos. Em especial, Episódio III.

Segue foto exemplo (do Episodio 3).

Imagem
Imagem
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34