logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador Hot Toys

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Predador Hot Toys

Mensagempor ZhyZhak em 21 Jun 2010, 11:29

Ola Amigos, gostaria da opinião sabia de voces no seguinte assunto, qual Peça PREDADOR da Hot Toys é a mais legal e qual o preço barato, justo e muito caro a se pagar por ela?

Vamos la ate o momento as peças que eu vi foram

Predador do 1º filme, R$ 789,00

Imagem

Predador do 2º filme versão batalha R$1500,00 :shock:

Imagem

Predador Lost R$ 550,00

Imagem

Predador Wolf 750,00

Imagem

She Predador Machiko R$ 590,00

Imagem

Minha pergunta é qual desses preços esta justo ou muito caro, minha intenção é comprar um Predador WOLF, lembrando que essas peças estao no Brasil ja, eu nunca fiz uma comprei via ebay ou internacional, mais ja li o topico aqui do forum sobre o assunto e entendi como se faz, minha unica duvida é referente ao preço deles no ebay, qual preço é justo e qual nao é se o vendedor envia pra o Brasil ou nao, quem puder em ajudar fico muito grato.
ZhyZhak
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 16:42

Re: Predador Hot Toys

Mensagempor m4rc3low em 21 Jun 2010, 12:14

Eu escolheria fácil, fácil o Predador Original! :D
Sobre um preço justo, isso é muito relativo! Vai depender do vendedor ou, de quanto vc realmente pode pagar por determinada peça.
Dica de vendedores, vc vai encontrar aos montes no tópico específico. Eu só não compraria com o Sunny. Tá dando umas vaciladas feias...
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Balboa em 21 Jun 2010, 12:49

O Predador Original!
Os preços eu andei vendo que estão mais caros..
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor ZhyZhak em 21 Jun 2010, 13:08

Vlw galera, bom mais esses ai voces acham justos os valores? pq eu tava comparando com os do Ebay vai sair quase a mesma coisa, so que essas que vi ja estao aki nao tem tanta espera.... mais vou levar em conta o que me falaram, eu vi existe um certo odio pela She predador (pra mim ela é idiota mesmo sabendo de onde ela vem) mais o WOLF pra mim é muito legal,
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor SilverWolf em 21 Jun 2010, 15:24

ZhyZhak, sinceramente, você não vai se decepcionar com nenhuma das aquisições que possa vir a ter das figures que citou.

Eu percebi pelos seus posts que você realmente gosta mais do WOLF... então nem precisa pedir a opinião do pessoal, tenho certeza que o que mais lhe trará prazer é adquirir aquilo que você mais tem vontade.

Bem feito todos são... certeza!!! Vá realmente pelo seu gosto e seja feliz!!!!

Você não irá se arrepender!!!!
Portanto, minha opinião é, compre o WOLF... é o que você mais quer e outro pode deixar a desejar já que você espera algo diferente disso.
Sobre preços... pesquise. No ebay sempre aparecem oportunidades... se você não tem pressa, pode aproveitar e ficar sempre de olho... de qualquer forma, acho difícil você achar eles por um preço bom e equivalente aqui no Brasil.... os preços lá fora sempre são menores... basta procurar. O único lugar que você deve encontrar uns mais baratos pra vender é aqui no forum, que as vezes alguém pega febre e anuncia baratinho rs (lógico, levando em consideração o preço normal da figure, num é R$10)...

[]s
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34

Mensagempor ZhyZhak em 21 Jun 2010, 16:29

É silver voce tem razao vou de Wolf mesmo mais o que realmente me impedi de pegar via Ebay é fazer a negociação com o vendedor de la, alem do idioma seria , meio que saber se o que estou pagando é certo, estou pagando algo necessario? a taxa tal (EX: ) é certa ou errada? qual o prazo pra xegar.... essas coisas sabe? vou dar uma curiada no ebay e posto o link aki do que achar legal e voces me respondem se o cara manda pra o Brasil ou nao...

Se alguem realmente puder/estiver disposto a me auxiliar estou no MSN/email brunomkv@hotmail.com dia todo
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Jun 2010, 16:47

Por esses preços, eu pegaria o Original com certeza... agora, se fosse considerar somente gosto, o do segundo filme é o que mais gosto atualmente...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor SilverWolf em 21 Jun 2010, 17:33

Cara, outra opção seria você aguardar um pouco.
Como muitos já sabem, logo mais deveremos ter um filme novo do Predador e consequentemente novas figures da Hot Toys. Com certeza elas virão com um valor mais acessível. Creio ser uma ótima saida pois pelo que pesquisei, você realmente não pagará barato nele.

Vi rapidamente no Ebay e não ficaria por menos de 270 dólares (já com envio). Ainda tem a chance de ser taxado. Eu como estou em contenção de gastos, apesar de ter comprado 2 HTs esse mês rs.... aguardaria o lançamento dos novos.

Procure o tópico falando do filme ou até algum expert aqui do forum no assunto para ter uma idéia de quais Predadores deverão aparecer nesse filme.
Lembro de ter lido algo desse gênero, até porque alguma coisa na minha cabeça me diz que teriamos um Elder Predator por conta do filme novo.

[]s
SilverWolf
Figura Loose

Mensagempor ZhyZhak em 21 Jun 2010, 19:41

Vou esperar sim vou comprar os playset que são mais baratos e talvez um busto de predador Wolf pra aplacar essa vontade maluca
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor supekudx em 21 Jun 2010, 21:50

Bom em primeiro lugar vi que o tópico está em lugar errado.
Acho que o que se está discutindo é valor, que é diferente de preço. Valor é algo pessoal e intransferível que só cada um sabe. Já o preço é algo ditado pelo mercado (lei de oferta e da procura).
Se você está disposto no Wolf e acha que vale a pena vá em frente. Todas são ótimas figuras, mas se fosse escolher uma ficaria com o "Original". O Lost e o Cleaner kit não se valorizaram tanto. Aliás veja bem as diferenças entre o Cleaner Kit e o Wolf, para checar se não vale mais a pena o Cleaner Kit.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor vinicinho em 21 Jun 2010, 22:03

eu pegaria o predador original sem pensar 2 vezes,mas os outros tb sào bacanas,qq um q vc comprar estará fazendo um bom negócio,porém achei os preços salgados,procure no ebay q vc consegue mais em conta.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Guilherme.Máximo em 21 Jun 2010, 22:21

supekudx escreveu:Bom em primeiro lugar vi que o tópico está em lugar errado...

Pois é... eu ia falar o mesmo, aqui seria o lugar certo( viewforum.php?f=57 )
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor SilverWolf em 21 Jun 2010, 23:00

hahahaha é mas pelo menos movimentou um pouco o forum da McFarlane, porque se depender da empresa, essa sessão do forum fecha :twisted:
SilverWolf
Figura Loose

Mensagempor ZhyZhak em 22 Jun 2010, 17:44

MEUS DEUS!!! galera juro que nao percebi serio, eu li no Forum McFarlane Toys e entendi, McFarlane e Hot Toys nussa que MICO GIGANTE :shock:
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor SilverWolf em 22 Jun 2010, 18:02

Ta tudo bem... você podia ter colocado no forum de 1/6... mas acho que fazia tempo q o forum da McFarlane não recebia tantos post rs...
E o principal é que você conseguiu algumas das respostas que queria... pelo menos espero rs. :thumbleft:
SilverWolf
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 28 Jun 2010, 12:55

Fala irmaaao !

Entao cara, predador eh predador neh, e qualquer um desses q vc selecionou ai seria uma aquisiçao foda na minha opiniao, tirando a She Predator q eu acho bem legal mas q eu nao compraria no momento se eu tivesse a opção de adquirir uma dessas outras peças que vc citou.

Eu sou da mesma opiniao que o SilverWolf, vc claramente gosta mais do Wolf e nao é o primeiro post que vc diz, então eu no seu lugar pegaria ele sem pensar duas vezes, claro q se o preço for um fator extremamente determinante pra voce ele esta mais caro ai, eu particularmente pegaria primeiro o Predador do filme original e dps o Lost Predator q eu acho muito foda, mas ai é questao de preferencia.

Qualquer um deles vai estar com uma qualidade muito boa e será uma peça linda pra sua coleçao !

Abraçao fera e boa compra ;)
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Frank Castle em 28 Jun 2010, 14:50

Opa, o Predador 1987 Original está cada dia mais caro no ebay, já não compensa trazer. Eu tenho um para venda mas um amigo reservou ele ... ele está novinho mas veio sem uma das mãos extras, a esquerda fechada. Se desistirem eu te aviso ... andei vendo para comprar essa mão no Ebay e acha-se o lote com todas por R$60,00 / 65,00.

Se sua intenção é ter apenas 1 dos Predadores, o Original é o mais conhecido e clássico! O problema de querer pegar outro é que vc. vai ficar se coçando para ter todos! rs

Sobre os preços, é mais ou menos isso mesmo.

O Lost tá ótimo o preço!
A Predadora ai eu acho sem apelo algum para comprar mas gosto é gosto ...
O Original compensa pegar com algum vendedor do Brasil pois importando está caro ...
O Wolf está no preço, a versão Clear talvez vc ainda encontre por uns 650,00 / 700,00 aqui ... no ebay estão mais de $200
O Predador II é o mais difícil dessa sua lista, eu cheguei a ver por $350 no ebay ... eu tenho um regular, sem os machucados, que prá mim é o mais bacana ...
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor ZhyZhak em 29 Jun 2010, 17:26

O Frank obrigado pelas informações cara... entao eu estou com o seguinte pensamento, essa Peça de predadores que quero pegar quero que seja A PEÇA tendeu? vou comprar uma peça, hot toys, busto sei la de predadores e depois quietar o facho de uma vez com eles, salvo os predadores da NECA mais nao seram pra agora acredito.

Caso seu amigo nao queira o predador ou voce tenha qualquer outro predador Hot toys ou desses grandes pra vender me manda um MP ou email por favor?

MSN/EMAIL: brunomkv@hotmail.com
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 30 Jun 2010, 22:02

Pronto, parece q esta tudo se encaminhando certinho pra compra do seu primeiro HT hein !

quando pegar nao esquece de postar uma fotos dele ;P

Abraços !
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor ZhyZhak em 01 Jul 2010, 11:10

Grande Teteeeeeeeeu, emissarios do Aliens, Senhor dos bixos feios rsrs.

Entao ainda ao consegui mais estou na caçada dos caçadores.... assim que conseguir posto mais fotonas.
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor mav em 28 Jan 2011, 15:39

Amigo, vai na fe... um dia vai ter que comprar no exterior ne?

Aproveite essa época que o correio entrega mais rápido.. acabou as festas...

O Predador Original e um Classico, para quem gosta e A FIGURA ....
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Sidney-SSS em 28 Jan 2011, 18:53

Faz tanto tempo que ...

Hoje em dia essas peças já são relíquias

xD
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor QUEROMARVEL em 28 Jan 2011, 19:39

mav escreveu:Amigo, vai na fe...

Já foi faz tempo... depois disso já deve ter comprado mais uns 3... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Balboa em 28 Jan 2011, 22:45

O cara pediu a dica há mais de meio ano... :lol: :lol:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor borduniii em 29 Jan 2011, 00:26

Mav o coveiro!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Próximo