QUEROMARVEL escreveu:
Vc não tá falando de mim não, né???
Tá se achando muito importante heim? hahahaha
Se acalme que não estamos falando de vc

QUEROMARVEL escreveu:
Luciana escreveu:QUEROMARVEL escreveu:
[Antonio] escreveu:Foi o último lançado MB , pois os proximos lançamentos que poderiam ter esse corpo são totalmente articulados , pode se dizer que será o último mesmo ...até chegar um monte de emails furiosos de colecionadores questionando a HT...
The Legend escreveu:[Antonio] escreveu:The Legend escreveu:Aê, Antônio, parabéns pelas aquisições. O Leônidas é fantástico! O Jack também é legal, mas acho que você vai vender essa figura rapidão...
Valeu Pedrão.......qual eu vou vender rapidinho , o Leônidas ou o Jack ? e porque ?
O Jack. Ele é uma das figuras mais antigas da HT e, por isso, não tem o patamar de perfeição que a HT alcançou hoje. E, como bem lembrou o QUEROMARVEL, tem o PF no final do ano.
kabat escreveu:[Antonio] escreveu:Foi o último lançado MB , pois os proximos lançamentos que poderiam ter esse corpo são totalmente articulados , pode se dizer que será o último mesmo ...até chegar um monte de emails furiosos de colecionadores questionando a HT...
Apesar de eu não colecionar HT, eu prefiro o muscular body. Acredito eu que a maioria dos fãs da HT também, pois dá mais realismo às figuras, apesar de limitar as articulações.
QUEROMARVEL escreveu:Luciana escreveu:QUEROMARVEL escreveu:
Ufa!![]()
É que assim de cabeça só me lembro de duas pessoas aqui no fórum que tem ele... eu e o Elias... e sei que ambos não venderiam ele... fora daqui, só me lembro do Fred... e também acho que ele não venderia.
The Legend escreveu:QUEROMARVEL escreveu:QUEROMARVEL escreveu:
Ufa!![]()
É que assim de cabeça só me lembro de duas pessoas aqui no fórum que tem ele... eu e o Elias... e sei que ambos não venderiam ele... fora daqui, só me lembro do Fred... e também acho que ele não venderia.
Tem o FRANK-SP também...
Heverton escreveu:Amigo, praticamente impossivel escolher qual o melhor diante de duas peças brilhantes como essas.
Parabéns pelas fantásticas aquisições!!![]()
![]()
Case escreveu:O Leonidas ainda vem pra casa um dia;
Parabéns amigo.
Punky escreveu:Que animal esse teu quarto Antônio! quisera eu puder deixar algumas figuras fora da estante de vidro, mas não dá, o pó toma conta em dois dias.![]()
Maravilhoso esse Jack Sparrow! e o que é aquela cabeça de Scooby-Doo ali atrás? uma estátua?
trunks68 escreveu:Sua coleção de Hot Toys está demais!!!
Parabéns Antonio!!!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show o Tony meu amigo !! tenho ele e sei que é perfeito !! Parabéns por mais essa aquisição !!![]()
Guelssi escreveu:Compra SENSACIONAl.![]()
Balboa escreveu:Show de bola Antonio !
Baita figura !
Parabéns pela compra !
Assim que der vou baixar um pra mim.
Só coloca ele numa posiçãozinha mais bonita.
Parece que ele tá largando um barro no ar..![]()
Fellipe escreveu:Massa demais.
Parabéns Antonio!![]()
![]()
bzorio escreveu:A melhor figura do Homem de Ferro até agora.
[Antonio] escreveu:bzorio escreveu:A melhor figura do Homem de Ferro até agora.
Eu também acho...tive todas...inclusive o mark III BD não chega aos pés dele....(PS: Para falar a verdade eu vendi o BD para comprar esse Stark!!!! e não me arrempendi...pois a cebaça do BD é igualzinha ao do mark II , então vou esperar a mark IV que é quase igual a III, o que muda é só o peitoral e as ombreiras...)
Valeu brunão !!!!
The Legend escreveu:[Antonio] escreveu:bzorio escreveu:A melhor figura do Homem de Ferro até agora.
Eu também acho...tive todas...inclusive o mark III BD não chega aos pés dele....(PS: Para falar a verdade eu vendi o BD para comprar esse Stark!!!! e não me arrempendi...pois a cebaça do BD é igualzinha ao do mark II , então vou esperar a mark IV que é quase igual a III, o que muda é só o peitoral e as ombreiras...)
Valeu brunão !!!!
E o Mark 1?! Também não chega aos pés dele. O rosto do Mark 1 nem lembra o do Robert Doney Jr. Acho que você devia vender o Mark 1 também...
[Antonio] escreveu:Se eu vender te aviso..Abraços...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes