Heverton escreveu:Coleção respeitabilissima de Legends, meu caro, parabéns!!
Destaque é claro pro rarissimo Dragon Man.
As asas são um repaint do Aniquilador, certo?Ficaram muito boas.
Vindo da pessoa que possui todo o universo Marvel em sua coleção é mais que um elogio

Obrigado amigo Heverton.
Agora o Dragon Man, o primo me falou que realmente as asas eram custom e eu torci o nariz

,mas quando ví a figura foi paixão a primeira vista.Só não sei de quem são as asas mas que parecem perfeitas parecem.
Punky escreveu:Pietro indignado, "A Wanda pode sair e eu não!"
Magneto "Não volte muito tarde filha! cuidado com as drogas, olhe pros dois lados antes de falar com estranhos"
Parabéns pela coleção Onim, muito elegante.

Obrigado Punky, acho que vou enviar minhas fotos pra você colocar os balãozinhos antes de postar no site. Obrigado Punky pelo elegante!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, sou viciado em Universo Marvel, amo minha coleção, e ver coleções como a sua, valiosas e arrumadinhas, é de arrepiar! Parabéns, meu amigo! Sua coleção é maneiríssima! Mas por favor, qndo receber o tocha, atualize a turma do quarteto, pra ficar mais maneiro ainda!
Abração, meu brou! Parabéns!
Obrigado mais uma vez Dr. Só comecei tirar fotos dos meus Legends através do seu incentivo, e fico feliz que tenha gostado.

Fica a promessa de que assim que chegar o Tocha eu atualizo o quarteto.
bzorio escreveu:A exposição dos Asgardianos ficou duca!
Brigado Xará, Me deu um trabalho unir essa turma de Asgard na foto, sabe que eles não se topam.
Balboa escreveu:Muito bacana.
Ainda quero um gavião arqueiro.
Valeu, Balboa!!!!

Com certeza você ainda terá um Gavião Arqueiro. Como eu não tenho muita paciência para esperar tive que comprar ele caro mesmo, mas ainda se encontra essa figura com um preço justo. "procura o primo

"