Teteeeeu escreveu:Porra q solução extrema hein auehaiuehaiuehae
Falando serio agora, fazendo uma prateleira de madeira com as portas de vidro nao seria uma boa opçao ?
Nao tem nenhum produto q eu possa passar nos bonecos para meio q impermeabiliza-los ou algo assim ?
Teteeeeu escreveu:Fala moçada.
Eu estou com uma dúvida. Eu moro em Salvador, bem pertinho da praia, pertinho mesmo, dai rola todo aquele problema com o salitre e tal.
Eu gostaria de saber se eu preciso ter algum cuidado especial com meus bonecos tendo em vista que eu ainda não tenho uma prateleira de vidro para protege-los, eles ficam em prateleiras sem proteção ou em cima de alguma peça do quarto sabe ?
Alguém tem alguma dica, preciso passar algum produto neles, devo limpar periodicamente com algo especial pra evitar algum problema... ?
Desde já grato.
Abraços !
SilverWolf escreveu:Bom, minha opinião, sinceramente, se morasse nas msemas condições que você, faria um expositor estilo o que todos tem de madeira com portas de vidro, mas bem vedado, onde os vidros fecham daria para fazer com alguma borracha, estilo vidro de carro manja??? Acho que ficaria bem protegido.
Bom, os móveis teriam isso nas bordas e as portas de vidro quando fechadas ficariam na borracha, vedando bem e protegendo as figuras dentro.... bom, é só uma idéia. Espero que consiga proteger eles... eu moro na cidade e já tenho medo daqui 10 anos por exemplo, imagino suas preocupações.
[]s e espero que eu tenha conseguido explicar bem o que eu imaginei rs...
Balboa escreveu:Isso !!
Tive outra idéia.
Assim como o Silver Wolf demonstrou com fotos, tu pode expor tuas figuras dentro de um carro !
Balboa escreveu:Isso !!
Tive outra idéia.
Assim como o Silver Wolf demonstrou com fotos, tu pode expor tuas figuras dentro de um carro !
Afro escreveu:Balboa escreveu:Isso !!
Tive outra idéia.
Simples e funcional !
Balboa escreveu:Ou compra tudo lacrado e nunca abre.
Tem muita gente que faz isso e é feliz.
Acredita ?![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante