logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Dr Marvel 1984 BORDEL DOS SELECTS!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Dr Marvel - atualizações na pág. 2

Mensagempor bzorio em 11 Jun 2010, 00:04

A motoca está sensacional!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Re: Coleção Dr Marvel - atualizações na pág. 2

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 11 Jun 2010, 00:15

bzorio escreveu:A motoca está sensacional!

Valeu, Bruno! Não deixe d ver tb as atualizações da pág. 2! Abraço!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Re: Dr Marvel - Marvel's Wonderland Págs 2 e 3

Mensagempor MrJones em 11 Jun 2010, 02:05

Alexandre muitas atualizações de grande importância rapaz, que animal mesmo, e sei que tem mais coisa pra chegar hein....

Blz de coleção
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Xande em 11 Jun 2010, 15:04

Parabéns pela coleção, simples e bacana!!!

Abraços!!!
"Nada é impossível... exceto para quem já perdeu a esperança!”
Xande
Figura Loose

Data de registro: 18 Jun 2009, 17:40

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 11 Jun 2010, 18:57

MrJones escreveu:Alexandre muitas atualizações de grande importância rapaz, que animal mesmo, e sei que tem mais coisa pra chegar hein....
Blz de coleção

É isso aí, valeu, Jones! Espero que cheguem logo as outras encomendas, pra darem uma valorizada na coleção! Abraço!

byxande escreveu:Parabéns pela coleção, simples e bacana!!!

Abraços!!!

Valeu, amigo! Aos poucos a gente chega lá. Sei que existem mtas coleções de Marvel e faces of madness, mas tenho um orgulho imenso dessa coleção. Abraço!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Balboa em 11 Jun 2010, 19:30

Bem vintage essa moto do justiceiro.
Parabéns !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Re: Marvel's Wonderland - Novos X-men Movie pág 3

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 15 Jun 2010, 17:40

Olá, amigos! Segue uma nova atualização com fotos da Jean Grey e do senador Kelly da série X-men movie, q eu adquiri recentemente (valeu, primo!):
Imagem
Só os dois...
Imagem
aki aproveitei pra colocar 2 figuras da msm série q não sairam nas primeiras fotos da colê (misteriosamente...). Gosto mto da tempestade, ficou mto semelhante à Halle Berry. O magneto é maneiro, mas bem q podiam fazer um rosto mais caprichado...
Por enqnto, é isso. enqnto não chegam novas figuras, vou atualizando as fotos dos legends q eu fotografei com a história de cada um....
abraços!
:deapool1zj0hd:
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 15 Jun 2010, 17:43

Balboa escreveu:Bem vintage essa moto do justiceiro.
Parabéns !

Fala, Balboa, meu brou eye of the tiger! Essa moto bem que podia ter sido lançada pela Toy Biz, acho q o justiceiro merece uma motoca maneira. Qndo vi essa moto q o Léo fez, fiquei amarradão, sonhando com meu bonecrinho armado até os dentes sobre a moto. Agora, pra fechar meu Punisher, só faltam algumas arminhas maneiras q eu andei vendo por aí e estou negociando. Valeu pelo comentário!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 15 Jun 2010, 18:55

Conforme prometido, postei uma pequena ficha dos personagens que postei recentemente. Conforme for atualizando os heróis, vou colocando a ficha de cada um deles aqui. Não sei se alguém vai ter saco de ler isso, mas.... sempre tem um nerd que curte as informações. :lol: :lol: :lol:
Abraços!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor MrJones em 16 Jun 2010, 00:04

Alexandre, rapaz vc tem uma quantidade imensa de X-men hein, e de-l;he mutantes, logo logo vc pega o avalanche que vc tanto quer

Abraço meu amigo
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor [Antonio] em 16 Jun 2010, 11:09

Eu tinhas todas essa figuras ...fantasticas !!!!!!!! essa motoca do punisher acho que era minha...eu vendi para o Léo....(ps: só que a moto era do Wolverine do filme X-men , o Léo customizou maravilhosamente ela !!!!)
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 17 Jun 2010, 20:00

MrJones escreveu:Alexandre, rapaz vc tem uma quantidade imensa de X-men hein, e de-l;he mutantes, logo logo vc pega o avalanche que vc tanto quer

Abraço meu amigo

Ôpa,Deus te ouça, amigo!!! [-o< [-o< [-o<
X-men é meu maior alvo! Nego deve ficar de saco cheio d tanta x-atualização q eu coloco! hehehehe :mrgreen:
Abração!!

[Antonio] escreveu:Eu tinhas todas essa figuras ...fantasticas !!!!!!!! essa motoca do punisher acho que era minha...eu vendi para o Léo....(ps: só que a moto era do Wolverine do filme X-men , o Léo customizou maravilhosamente ela !!!!)

Vc q vendeu a moto q ele customizou?????
Valeu, meu amigo!!! Eu tava msm louco em um veículo para meu justiceiro! Essa moto ficou mto show, qndo eu vi, gostei mto, acho q foi um trabalho mto criativo do Léo. Agora, a próxima encomenda será uma moto pro motoqueiro fantasma select, assim q eu pegar ele...

coelho do mar escreveu:Parabéns brother, muito show essa moto do Punisher, os X-men movie tb são show de bola, essa Jean ae com o senador Kely se não me engano é meio dificil de achar!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

É, eu praticamente completei essa série com a Jean e o senador. Na verdade, eu não tenho o Toad, mas eu não gostei da figura, então considero essa coleção completa. Mas acho q as figuras mais difíceis são o Magneto e, ppt, a Mística, q eu só consegui trazendo dos EUA. Aqui no Brasil, é mto ruim achar alguém vendendo.
Qnto a moto, tb achei mto maneira! Em breve vou colocar atualizações do Justiceiro, mas com novas armas.... :twisted:
abração!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor ONIMBODE em 18 Jun 2010, 09:57

BRUTAL!!!!essa moto do Justiceiro!!!! Tava de olho nela a um tempão mas não comprei, pois não tinha uma figura do Justiceiro que fizesse jus a essa motoca.Parabéns pela aquisição!!! =D> =D> =D> =D>
Já os X-Men eu nunca tinha visto essas figuras da Jean e da Vampira e fiquei impressionado com a qualidade das mesmas. :D
Aguardo anciosamente pelas novidades!!!! :D :D :D :D :D
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 18 Jun 2010, 20:54

ONIMBODE escreveu:BRUTAL!!!!essa moto do Justiceiro!!!! Tava de olho nela a um tempão mas não comprei, pois não tinha uma figura do Justiceiro que fizesse jus a essa motoca.Parabéns pela aquisição!!! =D> =D> =D> =D>
Já os X-Men eu nunca tinha visto essas figuras da Jean e da Vampira e fiquei impressionado com a qualidade das mesmas. :D
Aguardo anciosamente pelas novidades!!!! :D :D :D :D :D

Valeu, amigo! Essa moto eu tb curti mto, e o melhor é q ela tem alguns mínimos detalhes, como lama nas rodas e lataria, marcas de bala, arranhões...é mto perfeita!
Essas figuras da Jean, magneto, tempestade e as das fotos da primeira página são da serie X-men movie, com os personagens dos filmes dos x-men. Claro q algumas figuras ficaram melhores q as outras, mas como sou viciado, não sosseguei até completar.
As novidades que estão por vir são sensacionais, meu amigo. Minha coleção vai ter um belo upgrade, assim q os correios do RJ resolverem entregar minha encomenda! :evil: :evil:
Valeu, abração!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Hal Jordan em 20 Jun 2010, 01:50

A coleção toda é muito bacana, mas a melhor parte mesmo é esse Box dos X-Men originais!!! Ainda procuro essa coisa e nunca encontro, inveja branca, meus parabéns!!!!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 20 Jun 2010, 23:09

Hal Jordan escreveu:A coleção toda é muito bacana, mas a melhor parte mesmo é esse Box dos X-Men originais!!! Ainda procuro essa coisa e nunca encontro, inveja branca, meus parabéns!!!!

Valeu, amigo! Realmente, esse box é meu chodó, e nunca tive coragem d tirar as figuras da caixa. Ele é difícil, mas dá uma olhada no e-bay q vc acha. Valeu pela visita, abração!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 22 Jun 2010, 18:21

Fala, galera! Finalmente chegaram atualizações que eu esperava há mto tempo! À partir de agora, acredito q minha coleção atingiu um novo patamar, está bem melhor do q estava antes, e fiquei feliz pra caramba de receber essas novas figuras, tanto q resolvi fazer uma coisa inédita no tópico da minha coleção: criar estórias. Assim, além d mostrar as figuras novas aki d casa, a galera se diverte um pouco. Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Antes das estórias, vou mostrar as primeiras fotos de um dos personagens da Marvel q eu mais curto. Eu andei atrás dessa figura por mto tempo, postei tópicos na seção de procuras correndo atrás dela, e nada. Até q meu brou Jaime anunciou aki no fórum, e eu consegui comprá-la. Uma das figuras q não podem faltar aos grandes colecionadores da Marvel: Fin Fang Foom!
Imagem
Uma panorâmica da sensacional figura. A foto não ficou 100% pq foi tirada por celular. Depois coloco fotos da minha máquina decente....
Imagem
FFF e seu grande inimigo, homem de ferro. Foi o super herói q mais vezes enfrentou o dragão....
Imagem
Mas hj, só hj, o homem d ferro vai apanhar bastante..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
E aki FFF e mandarim, um dos vilões que despertou o dragão de seu sono para utilizá-lo como aliado em seus planos diabólicos....
Estava tão ansioso pra pegar essa figura que fui retirar pessoalmente em uma agência dos correios aki do RJ, já q a agência de Benfica me fez o favor de atrasar demais a minha encomenda! :evil: :evil:
Bom, agora q já mostrei o FFF, vou partir pras outras novidades...
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 22 Jun 2010, 18:56

Segue outra aquisição do mês: o grande Billy, The Kid, espada e matador:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Então vc é o famoso Justiceiro :?: Tá a fim de um duelo :?: "
"Claro, cowboy! Qual é o desafio :?: "
Imagem
"Vc vê aquele moleke :?: "
"Sim"
"Colocarei essa garrafa na cabeça dele, e veremos quem será o melhor a acertar a garrafa com um único tiro"
"Ok. Vc primeiro."
Imagem
O pobre jovem Ralph, indiferente ao perigo, deixa que coloquem uma garrafa em sua cabeça e só fica repetindo: "helicóptero, helicóptero"....(ok, quem não vê Os Simpsons vai boiar nessa!)
Imagem
Billy the Kid se prepara para o seu tiro....
Imagem
BUM! Só se ouve o barulho da garrafa caindo (a garrafa era d metal, por isso não quebrou! :mrgreen: )
Imagem
"Ok. That's my turn" (Ok, minha vez, diz o justiceiro)
Imagem
BUM! Novamente, cai a garrafa!
Imagem
"Ora, essa foi mto fácil, assim nunca vamos saber quem é o melhor. Vamos testar um alvo menor dessa vez..."
De repente....
Imagem
Ouve-se um tiro seco, e Ralph cai mortinho no chão! Tiro bem no meio dos olhos!!
Imagem
"Deadpool :?: :?: :?: "
"Olá, moças! Não foi tão difícil assim!"
Imagem
"Nada como um sniper shot!"
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 22 Jun 2010, 19:14

Mais uma grande atualização abaixo. Sei que aki no fórum, mta gente já passou da fase de admirar essa figura, principalmente depois que lançaram a belíssima versão Mech-Test (que, se Deus quiser, eu ainda vou comprar). Mas, como comecei mto recentemente a comprar Hot Toys, ainda tô pegando leve, e minha segunda grande aquisição da série HT é ninguém menos que Iron Man, o fanfarrão, q meu grande parceiro Blanech me vendeu.
Imagem
A foto clássica, de frente....
Imagem
A tradicional foto de costas, com a armadura e seus detalhes expostos...
Imagem
"I am the Iron Man"
Imagem
De repente, após uma pequena dose de Uísque, Tony Stark se empolga e pega meu violão...digo....meu cavaquinho... :mrgreen:
Imagem
E não é q a mulherada gostou :?: Olha aí a Miss Marvel e a mulher-aranha, toda assanhadinhas...esse Tony é um fanfarrão msm! :mrgreen:
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Re: Marvel's Wonderland - Grandes aquisições 22.06

Mensagempor MrJones em 23 Jun 2010, 00:13

Putz.......................................... estou sem palavras meu amigo, as figuras animais hein..... to surpreso mesmo, caramba... sem palavras mesmo amigo
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor bzorio em 23 Jun 2010, 01:20

Dr Marvel 1984 escreveu:E não é q a mulherada gostou :?: Olha aí a Miss Marvel e a mulher-aranha, toda assanhadinhas...

O termo correto é assadinhas. :lol:

HELICÓPTERO! HELICÓPTERO! :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 23 Jun 2010, 07:51

MrJones escreveu:Putz.......................................... estou sem palavras meu amigo, as figuras animais hein..... to surpreso mesmo, caramba... sem palavras mesmo amigo

Eu fiquei feliz pra caramba de pegar essas figuras, gostei mto msm. O único problema é o buraco na conta bancária, mas.....faz parte!!! hehe :mrgreen:

bzorio escreveu:
Dr Marvel 1984 escreveu:E não é q a mulherada gostou :?: Olha aí a Miss Marvel e a mulher-aranha, toda assanhadinhas...

O termo correto é assadinhas. :lol:

HELICÓPTERO! HELICÓPTERO! :lol:

:lol:
HEhehehe....eu já tava mto sem paciência pra tirar fotos, já tinha tirado mais de 50, e colocar a mulher-aranha em alguma pose decente tava difícil, até q eu perdi a paciência e fotografei do jeito q ficou em pé msm, aplaudindo o IRon.
PIZZA! PIZZA! PIZZA! :lol: :lol: :lol:
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor ZhyZhak em 23 Jun 2010, 15:19

Muito legal sua coleção, esse Billy The Kid toda a vez que vejo ele fico numa vontade loca de comprar o Spawn Gunslinger
ZhyZhak
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 16:42

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 23 Jun 2010, 22:03

coelho do mar escreveu:Aquisições Bombásticas, fodolísticas!!! :mrgreen: :mrgreen: fico aqui imagimando o tamanho dessa caixa do FFF e sua cara de felicidade ao buscar ela nos correios!hehehheheh
Iron Man só no pagodinho ae tá impagável!!! Exelente figura, falar bem dessa figura é chover molhado! show!!!!!!
Parabéns amigo, são figuras prá lá de maneiras e essas fotos com toque de humor então!!! muito bem feitas!! Deadpool Rules!!!!! :deapool1zj0hd: :deapool1zj0hd: :deapool1zj0hd: :deapool1zj0hd:
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, coelho! Apesar das fotos terem ficado meio podrinhas, deu um trabalho do tamanho do galactus pra tirar as fotos com meu celular e depois selecionar as q ficaram menos feinhas! hehehe. Obrigado pelo elogio!
Qnto às figuras, deu um trabalhão, pq rolou mto suspense, o cara demorou horrores pra achar minha caixas, e um primeiro funcionário q me atendeu jurou d pés juntos q as caixas não estavam lá pra me despachar rápido. Msm assim, eu enchi o saco até mandarem um carinha procurar as minhas caixas e achar. Passei uma hora nos correios! Mas olha, a caixa do Iron Man mark III foi bem maior, pq o FFF veio desmontado em uma caixa de sapatos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E, definitivamente, DEADPOOL RULES!! Valeu, parceiro, abração!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 23 Jun 2010, 22:05

ZhyZhak escreveu:Muito legal sua coleção, esse Billy The Kid toda a vez que vejo ele fico numa vontade loca de comprar o Spawn Gunslinger

Valeu, zhyzhak! Obrigado pelo elogio à coleção, e agora eu é q fiquei com uma curiosidade louca pra ver a foto do Spawn Gunslinger! Tô indo lá no google pesquisar, deve ser msm irada! abraço!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

AnteriorPróximo