bzorio escreveu:A motoca está sensacional!
MrJones escreveu:Alexandre muitas atualizações de grande importância rapaz, que animal mesmo, e sei que tem mais coisa pra chegar hein....
Blz de coleção
byxande escreveu:Parabéns pela coleção, simples e bacana!!!
Abraços!!!
Balboa escreveu:Bem vintage essa moto do justiceiro.
Parabéns !
MrJones escreveu:Alexandre, rapaz vc tem uma quantidade imensa de X-men hein, e de-l;he mutantes, logo logo vc pega o avalanche que vc tanto quer
Abraço meu amigo
[Antonio] escreveu:Eu tinhas todas essa figuras ...fantasticas !!!!!!!! essa motoca do punisher acho que era minha...eu vendi para o Léo....(ps: só que a moto era do Wolverine do filme X-men , o Léo customizou maravilhosamente ela !!!!)
coelho do mar escreveu:Parabéns brother, muito show essa moto do Punisher, os X-men movie tb são show de bola, essa Jean ae com o senador Kely se não me engano é meio dificil de achar!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:BRUTAL!!!!essa moto do Justiceiro!!!! Tava de olho nela a um tempão mas não comprei, pois não tinha uma figura do Justiceiro que fizesse jus a essa motoca.Parabéns pela aquisição!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Já os X-Men eu nunca tinha visto essas figuras da Jean e da Vampira e fiquei impressionado com a qualidade das mesmas.![]()
Aguardo anciosamente pelas novidades!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Hal Jordan escreveu:A coleção toda é muito bacana, mas a melhor parte mesmo é esse Box dos X-Men originais!!! Ainda procuro essa coisa e nunca encontro, inveja branca, meus parabéns!!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:E não é q a mulherada gostouOlha aí a Miss Marvel e a mulher-aranha, toda assanhadinhas...
MrJones escreveu:Putz.......................................... estou sem palavras meu amigo, as figuras animais hein..... to surpreso mesmo, caramba... sem palavras mesmo amigo
bzorio escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:E não é q a mulherada gostouOlha aí a Miss Marvel e a mulher-aranha, toda assanhadinhas...
O termo correto é assadinhas.![]()
HELICÓPTERO! HELICÓPTERO!
coelho do mar escreveu:Aquisições Bombásticas, fodolísticas!!!![]()
fico aqui imagimando o tamanho dessa caixa do FFF e sua cara de felicidade ao buscar ela nos correios!hehehheheh
Iron Man só no pagodinho ae tá impagável!!! Exelente figura, falar bem dessa figura é chover molhado! show!!!!!!
Parabéns amigo, são figuras prá lá de maneiras e essas fotos com toque de humor então!!! muito bem feitas!! Deadpool Rules!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ZhyZhak escreveu:Muito legal sua coleção, esse Billy The Kid toda a vez que vejo ele fico numa vontade loca de comprar o Spawn Gunslinger
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes