Balboa escreveu:Vou concordar com o Elias.
O Indiana Jones é um excelente personagem.
Mas a figura da Sideshow (apesar de bacana) não chega na unha do dedo mingo do T-800 HT.
Tenho ambos e posso falar.
Spiderkika escreveu:Balboa escreveu:Vou concordar com o Elias.
O Indiana Jones é um excelente personagem.
Mas a figura da Sideshow (apesar de bacana) não chega na unha do dedo mingo do T-800 HT.
Tenho ambos e posso falar.
eu concordo com vc... mas se eu fosse comprar todos as figuras só pq são bonitas, eu tinha TODOS os hot toys... eu prefiro comprar personagens que eu realmente curta MUITO.
E na minha lista, o Indy e o Superman são os unicos que se enquadram nessa categoria pra justificar um gasto tão grande. Infelizmente o Indy é sideshow... Preferia mil vezes que fosse um hot toy, mas fazer o que né?
Agora aguardo ansiosa um Superman Hot toy, com carinha do Reeve e milhares de bugigangas.
Luciana escreveu:Tem um vendedor com poucas qualificações no ebay que eu tenho a ligeira impressão que é o Sunny. O tipo de anuncio, foto dos produtos e como ele escreve é igualzinho, acho que ele está usando esse cadastro porque deve estar meio queimado com o outro hehehe
De qualquer forma ele está vendendo o t-800 num preço muito bom
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWAX:IT
supekudx escreveu:Pessoal, estou num dilema.
Não sei se faço pre-order na Corner por U$148,49 ou se aguardo ainda no ebay abaixar mais um pouco. Reparei que deu uma leve baixada nos preços pois tem mais oferta. Se esperar demais perco a chance de pre-order na Corner ou subir o preço no ebay.
Alguém está em situação parecida comigo?
Balboa escreveu:
No ebay não vai baixar mais.
Nunca baixa, cara.
Essa expectativa de esperar o preço dos HT no ebay baixar é Lenda Urbana.
Isso foi em outros tempos. Não ocorre mais.
QUEROMARVEL escreveu:Para quem estava querendo num preço razoável, aqui está:
http://cgi.ebay.com/Hot-Toys-1-6-Termin ... 53e1b0db4b
Inclusive o frete está bom. Já comprei com esse vendedor e ele é gente fina.
Balboa escreveu:Sim.
Luciana escreveu:Balboa escreveu:Sim.
Opa! Meu cartão ja virou (mais cedo do que eu esperava) e já posso comprar o ArnoldãoEstava dando preferencia pra vendedores americanos visto que o priority estão chegando rápido, então vai esse mesmo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes