Parabéns pela coleção, e pobre do Edward.

bzorio escreveu:Agora é tarde, apaga o post.![]()
Só coisa feia, Gezuis!
[Antonio] escreveu:Coleção macabra......
Punky escreveu:O MONGROID tem até furúnculos na coxa, coitado, mas pelo menos ele pode coçar com os dentes.
Mais uma coleção doida, parabéns ONIMBODE, sou fã dessas tuas figuras medonhas.![]()
O TALISAC é o mais bacana, aquela parada saindo da barriga dele me lembra muito um programa que vi ontem a noite, sobre filhotes recém-nascidos de Camaleão.
Balboa escreveu:Muito Heavy Metal.. literalmente..
Parabéns pela coleção, e pobre do Edward.![]()
Mike Rogers escreveu:Bem, quem não tem grana pra comprar livro de anatomia, basta se cadastrar no forum e entrar nesse tópico![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns cara, muito louca essa coleção....
m4rc3low escreveu::shock: Sinistras pra caramba!
Mas não deixa de ser legal!![]()
![]()
Heverton escreveu:Cara, muito doidas essas novas figuras, da medo so de olhar...rs
Parabéns!
Yanker escreveu:Chocante![]()
![]()
![]()
Muito sinistras essas figuras, fico imaginando quanto foi criativa a mente que elaborou essas belezinhas![]()
Chocante mesmo![]()
![]()
![]()
E você ainda disse que tem muito mais metal e carne por vir
Yanker escreveu:Chocante![]()
![]()
![]()
Muito sinistras essas figuras, fico imaginando quanto foi criativa a mente que elaborou essas belezinhas![]()
Chocante mesmo![]()
![]()
![]()
lordjubilus escreveu:Yanker escreveu:Chocante![]()
![]()
![]()
Chocante mesmo![]()
![]()
![]()
pois é pra mim o Clive Barker é doente, aquele cara deve ter tido algum tipo de disturbio ou foi abusado na infancia só pode
Flage escreveu:Se eu tivesse uma coleção assim, minha noiva já tinha "chutado"!!
Mas tá bem legal, falta somente o Coffin Joe (Zé do caixão)!!
pazzprec escreveu:Coleção horrorosamente LINDA!!!!! Cara tua coleção tá muito legal. Ainda continuo na caçada aos 3 q me faltam dessa coleção(Agonistes, Lucidique e Venal Anatomica).
Quando vi Edward vai pro inferno, pensei q fosse a bicha-purpurinada-vampiresca do Eward Cullum...Imaginei uma foto com todas as figuras do Clive Barker "cercando" o cara, e levando a ele o mesmo sofrimento infernal q ele nos trouxe com aquelas porcarias de filmes...
![]()
![]()
![]()
Só q logo depois cheguei a conclusão de q para fazer isso teria q ter uma figura dele, e acho q pelo seu gosto para figuras essa não seria uma aquisição q passaria pelo seu pensamento...
![]()
![]()
![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:E tome sangue, correntes e expressões de dor!!!
Fantástico cara, parabéns!!! ()
Punky escreveu:Eita, libertação da alma através da dor, Edward entrou pro Opus Dei!![]()
Animais as figuras, e bem legais as bases transparentes, comprou onde?
bzorio escreveu:Nada como um churrasco entre amigos!
pazzprec escreveu:Cara...
Aquelas gêmeas com o Torso são muito legais, eu até queria comprar uma mais tá bem salgado pelo e-bay. acho q vou ter q me contentar com uma delas só, e tá bom demais...
Ou então compro outra repetida, e clono o torso de algum amigo....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, irada a tua coleção! Muito original e criativa, me amarrei, parabéns! Sua coleção ainda vai longe, meu brou! Ah, e eu não poderia deixar d comentar a tua coleção Faces of Madness, que eu comecei exatamente como vc: Vlad e Áttilla, e lá vou eu comprar uma Elisabeth! rsrsrs
Parabéns pela coleção!!!! Grande abç!
Heverton escreveu:Cara, muito sinistras as fotos, parabéns!!
ONIMBODE escreveu: Valeu, Dr. Por sua causa, tô tomando coragem para tirar fotos dos meus Legends. Obrigado pela visita e volte sempre!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes