The Amazing Bag-Man escreveu:na verdade Angelo, mesmo com lançadores de teia e usando o uniforme negro a teia era lançada pelas costas das mãos mesmo. Tem até uma história em que o Peter fala que esqueceu desse detalhe nos lançadores novos quando ele usava o uniforme de tecido.
Giovani escreveu:Exato, esse meu aí é do simbionte! Ainda vou montar o R.Richard atirando nele pra tirar ao simbionte
Tiago Guinevere escreveu:O melhor Aranha é um montado com o corpo do Fearsome Foes com a cabeça do McFarlane! Tenho dito! hehehe
SHIP escreveu:Tiago Guinevere escreveu:O melhor Aranha é um montado com o corpo do Fearsome Foes com a cabeça do McFarlane! Tenho dito! hehehe
Pois é Osama! Já tinha percebido isso e até quero trocar as cabeças, mas ainda não tive coragem.
The Amazing Bag-Man escreveu:Quebrar não quebra. É só usar o método da água fervendo
rodrigo_ssj escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:Quebrar não quebra. É só usar o método da água fervendo
Bag,
Eu acho que para troca de cabeças essa tecnica não funcionaria não... nunca tentei mas acho que não daria certo...
Angelo T Malaquias escreveu:Funciona com a cabeça sim.
Montei esta página prum cara lá no orkut, mas serve para todos os temerosos em desmontar bonecos:
www.angelotm.oi.com.br/desmontando.html
Torvik_surf escreveu:Kra compra um Mcfarlane...eh o melhor q vc faz...
vizio escreveu:Torvik_surf escreveu:Kra compra um Mcfarlane...eh o melhor q vc faz...
eu vi o mcfarlane (não pessoalmente) e não achei ele assim tão bom, um que tenho certeza que eu terei é o 1 aparição, mas ainda não decidi qual "moderno" eu vou comprar...
Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Paguei uma rajada pro Primeira Aparição....tô pensando até em komprar um lakrado pra deixar na parede (pq pelo q percebi naum konsigo ter uma figura nova lakrada...tem q ser algo q eu já tenha)
rodrigo_ssj escreveu:Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Paguei uma rajada pro Primeira Aparição....tô pensando até em komprar um lakrado pra deixar na parede (pq pelo q percebi naum konsigo ter uma figura nova lakrada...tem q ser algo q eu já tenha)
Cara... desculpe a ignorancia... mas o que vc quis dizer com: "Paguei uma rajada"???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes