logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: T-REX & VÍTIMAS HORRORIZADAS DE FILMES B - pág.8

Mensagempor Oz_ em 18 Mai 2010, 09:33

THUNDERTOYS escreveu:po cara que legal...e olha gosto das mesas coisa que vc muppets então nem se fale..esse Dino é legal mesmo muito realista..já peguei na mão..só não comprei por falta do cascalho..mais parabéns mesmo,ah!curto muito seu site de fotos tem coisa bem legais lá....abs

Muppets é uma das minhas prioridades, Thunder, do mesmo jeito que super-heróis são pra maioria do pessoal aqui! Muppets, Indiana Jones, Universal Monsters e outras figuras de cinema.

O T-Rex é meio caro mesmo, mas deve ser pela qualidade do material e pelo fato de ser francês. Importar da Europa sai mais caro mesmo.

Valeu pelos elogios, cara! Abração!

Léo Customs escreveu:Cara, não são todos que gostam só de herois marvel, dc, etc, etc, etc... Alguns (eu entre eles) adoram coleções como a sua. Variada, divertida e, principalmente, com criatividade a mil. por isso, some não, brother!
Ah, e parabéns pelas novas aquisições. Adorei do T-Rex (principalmente as fotos da bronca, rsrs), mas as vitimas são o destaque, sem dúvida.
Fico só imaginando (ou tentando imaginar...) o que vai sair dessa sua cabeça, ao bolar os dioramas com elas... :mrgreen: =D> =D> =D>

A princípio tô pensando em comprar o Sweetums, aquele monstro peludo horroroso de olhos esbugalhados, narigão e boca enorme do Muppet Show, com 10", arrumar umas casas na escala das vítimas apavoradas pra fazer uma cena de filme de monstro. Mas pra quem tem imaginação galopante como eu isso é apenas um dos muitos exemplos do que eu posso fazer com essas figuras. :mrgreen:

Hal Jordan escreveu:Faço minhas as palavras do camarada LEO. É exatamente essa variedade que torna o fórum mais rico, divertido e interessante.

Sim, eu sei, Hal (e Léo). Mas vocês hão de convir que é muito chato (pra falar o mínimo!) entrar num fórum onde à princípio você imagina que vai encontrar dezenas de pessoas que compartilham dos seus gostos e perceber que você é minoria absoluta e praticamente uma exceção à regra! :( Acho um saco entrar aqui e ver dezenas de tópicos sobre dúzias de coisas que não gosto, detesto, acho um saco, acho bobo... como super-heróis, universo Marvel, motu, street fighter, cavaleiros do zodíaco, GI-Joe, dragonball, animes... :? essas coisas não me dizem NADA! São tão desimportantes pra mim quanto Teletubbies. :roll: Pra mim tudo isso que eu citei e Teletubbies tão no mesmo nível... :P

E em contrapartida a grande maioria do povo aqui despreza ou ignora coisas que eu adoro, como Muppets, Indiana Jones, figuras de seriados antigos (como "H.R.Puffnstuf", "Twilight Zone"), de filmes antigos ("Tubarão", "Psicose", os monstros da Universal), de filmes alternativos (como "O Grande Lebowski"), etc. Isso é frustrante! Então o que vou ficar fazendo aqui? :?

Mas de vez em quando eu apareço e mostro minhas coleções, meus dioramas e minhas novas aquisições, pode deixar. 8)

Lord Ashram escreveu:T-Rex maneiríssimo!!
E sou doido por esse pack de B-Movies Victims.

Parabéns pelas aquisições, Oz!!

bzorio escreveu:O Oz tomou o lugar do monstro com as vítimas assustadas na última foto. :mrgreen:
Esse T-Rex é doido hein!

Essas vítimas são um convite ao exercício da imaginação! Perfeitas pra se montar dioramas! É desse tipo de coisa que eu ADORO!!! A mesma empresa - Accoutrements - também lançou packs de paparazzi, zumbis e hordas furiosas! :P :lol: Assim que der vou atrás desses sets também! :wink:

VALEU! ABRAÇOS!
Editado pela última vez por Oz_ em 18 Mai 2010, 09:46, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor vinicinho em 18 Mai 2010, 09:36

Parabéns pelas aquisições,esse T-rex é muito maneiro,já tinha visto à venda no mercado livre e achei mto bem detalhado,só não comprei por causa do tamanho q achei mto pequeno,mas fora isso é uma figura perfeita.Abração!!
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Oz_ em 18 Mai 2010, 09:40

vinicinho escreveu:Parabéns pelas aquisições,esse T-rex é muito maneiro,já tinha visto à venda no mercado livre e achei mto bem detalhado,só não comprei por causa do tamanho q achei mto pequeno,mas fora isso é uma figura perfeita.Abração!!

Realmente ele é menor do que eu gostaria, Vinicius. Mas o nível de perfeição dele é tão grande - ele é idêntico ao T-Rex do "Jurassic Park" - por isso eu tinha que tê-lo!!! E quando vi o Espinossauro, também da Papo, também perfeito, imaginei na mesma hora um diorama do duelo dos dois em "Jurassic Park III"!!! :P :D Vou montar isso assim que conseguir comprar o Espinossauro! 8)

Abração!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção OZ: INDY ON HORSE, da Gentle Giant - pág. 9

Mensagempor Oz_ em 23 Mai 2010, 00:22

Minha primeira figura decente do meu personagem favorito EVER!!! :D

Imagem

Indiana Jones on horse, da Gentle Giant! Estátua de 26cm, baseada na cena do tanque de guerra de Indiana Jones e a Última Cruzada! :D

Comprada do meu amigo Paulo Vayssiere! :D
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção OZ: INDY ON HORSE, da Gentle Giant! - pág. 9

Mensagempor THUNDERTOYS em 23 Mai 2010, 10:50

essa é legal mesmo OZ quase comprei ela..rs parabéns..
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor Afro em 23 Mai 2010, 11:03

O T-Rex me parece muito bonito mesmo.
Eu tenho um Mamute e um guerreiro tigre da Papo, comprei de um australiano faz um tempinho, estão entre as minhas melhores figuras !
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Oz_ em 23 Mai 2010, 11:12

THUNDERTOYS escreveu:essa é legal mesmo OZ quase comprei ela..rs parabéns..

É maravilhosa mesmo, Thunder!!! Desde que a Gentle Giant lançou essa estátua na época d"O Reino da Caveira de Cristal" que eu a queria!!! Aliás tenho e quero poucas figuras do Dr. Jones. Essa é uma das que eu mais queria! MISSÃO CUMPRIDA! :D

Ela já se juntou à minha coleção de Indiana Jones, que de todas é a que mais prezo, já que o Indy é meu personagem favorito de todos os tempos! 8)

Eis aqui algumas poucas fotos - antigas - dos meus itens do Indy:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Preciso fazer umas fotos novas da minha coleção atualizada! Já tenho muito mais coisas do Indy além destas fotos! :wink: :D
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 23 Mai 2010, 11:15

Afro escreveu:O T-Rex me parece muito bonito mesmo.
Eu tenho um Mamute e um guerreiro tigre da Papo, comprei de um australiano faz um tempinho, estão entre as minhas melhores figuras !

Desde que conheci a Papo, através de uma amiga importadora de brinquedos, fiquei impressionado com a qualidade e o detalhismo das figuras! Eles são realmente perfeccionistas no que fazem, Afro. :D
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Balboa em 23 Mai 2010, 11:22

Show de bola os itens do Indiana.
Parabéns por tudo.
Os itens vintage então nem se fala. Sensacional !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor kabat em 23 Mai 2010, 17:06

Fã do Indiana de carteirinha hein! Parabéns pelos itens!
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Makarrão em 23 Mai 2010, 18:53

Parabéns pelas peças, principalmente as do Indiana, daqui a pouco vc vai ter um mini museu dele em ksa.
Makarrão
Figura Loose

Data de registro: 14 Dez 2007, 15:30

Mensagempor bzorio em 23 Mai 2010, 20:32

A coleção do Oz deve cheirar revista velha de tanta coisa clássica que tem, hehe.
Curti a mesa do Dr. Jones. =D>
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Oz_ em 30 Mai 2010, 00:27

Balboa escreveu:Show de bola os itens do Indiana.
Parabéns por tudo.
Os itens vintage então nem se fala. Sensacional !

Valeu, Balboa! Minha vida é 'vintage', hehehe! 8)

kabat escreveu:Fã do Indiana de carteirinha hein! Parabéns pelos itens!

Obrigado, Kabat! Sou fã, colecionador, estudioso, biógrafo não-oficial... o Dr. Jones é o centro da minha tese de mestrado, Kabat! :wink: 8)

Makarrão escreveu:Parabéns pelas peças, principalmente as do Indiana, daqui a pouco vc vai ter um mini museu dele em ksa.

Daqui a pouco???? :roll: JÁ TENHO, MAKARRÃO!!! :mrgreen:

Valeu! :)

bzorio escreveu:A coleção do Oz deve cheirar revista velha de tanta coisa clássica que tem, hehe.
Curti a mesa do Dr. Jones. =D>

Obrigado, Bzorio! :D
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção OZ: Clássicos de horror e FC - pág. 9

Mensagempor Oz_ em 30 Mai 2010, 00:28

Hoje comprei um "pacote" MUITO LEGAL!!!

Um box em DVD com 6 discos de 3 filmes clássicos de FC dos anos 50, com animação em stop-motion do mestre RAY HARRYHAUSEN! Box importado, inglês, os três filmes duplos e com legendas em várias línguas, inclusive em português! :D

Imagem
Imagem

E também comprei os respectivos "gashapons" das três criaturas, uma de cada um dos filmes! :D

ImagemImagemImagem
Editado pela última vez por Oz_ em 06 Jun 2010, 00:32, num total de 1 vezes
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor borduniii em 30 Mai 2010, 00:39

Coleção de respeito cara!!
Nunca vi uma coleção tao boa do indiana qnto a sua
parabens!!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Oz_ em 30 Mai 2010, 15:57

borduniii escreveu:Coleção de respeito cara!!
Nunca vi uma coleção tao boa do indiana qnto a sua
parabens!!

Obrigado, Borduniii! Mas é como eu já disse, além do Indy ser meu personagem favorito de todos os tempos, ainda é o centro da minha tese de mestrado e de um curso que estou planejando há anos pra acontecer - se tudo correr bem! - no final do ano na PUC-Rio. :D
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 30 Mai 2010, 16:14

Não posso deixar de fora uma compra excepcional que fiz semana passada!!! O box com 9 filmes de terror do grande produtor VAL LEWTON, que só fazia filmes sutis de terror psicológico!!! O box vem com 5 DVDs de programas duplos, cada um com dois filmes. Além dos 9 filmes clássicos dele, vem também um documentário sobre a carreira de VAL LEWTON, o produtor mais importante do gênero! :wink: 8)

Fazia tempo que eu estava atrás destes filmes!!! Especialmente agora, pra montar minhas aulas do curso "O HORROR NA SALA ESCURA - A História do medo no cinema", que começa essa semana em Ipanema, no RJ!!! (interessados, entrem em contato comigo!) :wink: :D :D :D

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Oz_ em 06 Jun 2010, 00:32, num total de 1 vezes
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor dangus em 30 Mai 2010, 21:58

Parabéns amigo Oz.
Isto é realmente alegria de compartilhar a coleção....

Sou um dos poucos privilegiados deste fórum de poder conferir os itens pessoalmente na casa / museu deste incrível ser humano que é um poço de sabedoria...
:wink:
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor Afro em 31 Mai 2010, 07:29

Outro box muito legal, já penso seriamente em visita-lo com a minha bolsa do gato Félix ! 8)
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Flage em 31 Mai 2010, 17:14

Cada "pérola" em sua coleção!! parabéns!! =D> =D> =D>
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor xmanbr em 01 Jun 2010, 12:04

super clássicos !!!
Parabéns pela boa escolha temática para colecionar ! =D> =D>
muito bom gosto mesmo !
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Oz_ em 06 Jun 2010, 00:22

dangus escreveu:Parabéns amigo Oz.
Isto é realmente alegria de compartilhar a coleção....

Sou um dos poucos privilegiados deste fórum de poder conferir os itens pessoalmente na casa / museu deste incrível ser humano que é um poço de sabedoria...
:wink:

Obrigado, Daniel! Você sabe como eu fico feliz com aquisições desse tipo! :D

E vamos parar com essa rasgação de seda por favor! :P :mrgreen:

Afro escreveu:Outro box muito legal, já penso seriamente em visita-lo com a minha bolsa do gato Félix ! 8)

Pode me visitar com a bolsa do Gato Félix, Afro, mas ela vai ficar fechada perto da minha coleção, hehehe! :wink: :mrgreen:

Flage escreveu:Cada "pérola" em sua coleção!! parabéns!! =D> =D> =D>

xmanbr escreveu:super clássicos !!!
Parabéns pela boa escolha temática para colecionar ! =D> =D>
muito bom gosto mesmo !

Valeu, Flage e xmanbr! É que cinema é minha religião e meu oxigênio! E minhas coleções vão sempre nesse caminho! :wink:

Além do que todos esses DVDs estão sendo usados como base no meu novo curso "O HORROR NA SALA ESCURA - A História do medo no cinema", que começa dia 17, quinta-feira, às 19hs, no Guitar Club em Ipanema! :D
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 06 Jun 2010, 00:25

E hoje finalmente consegui em DVD original mais um clássico das sessões de TV da minha infância: "O MONSTRO DO MAR" ("The Beast From 20,000 Fathoms", 1953), de Eugene Lourié, com fantásticos efeitos especiais de Ray Harryhausen e baseado no conto "A Sirene do Nevoeiro" de Ray Bradbury!!! :D 8)

Imagem

O legal é que o dinossauro do filme não foi baseado em nenhum animal catalogado pela paleontologia, e foi batizado de RHEDOSSAURUS. O "RH" do nome é a abreviatura de Ray Harryhausen. :wink: E foi a única colaboração dos dois grandes mestres da FC e do fantástico, os xarás RAY, Harryhausen e Bradbury. 8) Delícia de filme!!! Marcou minha infância! :D
Oz_
Figura Inesquecível

Coleção OZ: SWEETUMS do Muppet Show + Clássicos de FC, pág.9

Mensagempor Oz_ em 27 Jun 2010, 14:03

CHEGOU!!! Minha compra de final de mês, de quase véspera de aniversário! SWEETUMS - ou como é conhecido no Brasil, Docinho - do Muppet Show!!! :mrgreen:

25cm de altura (10"), cheio de articulações, inclusive na boca e nas sobrancelhas, que se erguem e se fecham! Uma grande aquisição (em todos os sentidos) para qualquer colecionador de Muppet Show como eu! :D

Imagem Imagem Imagem
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção OZ: INDY ON HORSE + Clássicos de horror e FC - pág.9

Mensagempor Alexandre Lopes em 27 Jun 2010, 14:17

Muppets, uma das coisas mais geniais que a cultura americana produziu. Um grande "Hooray!" para Jim Henson e Frank Oz.
Oz, parabéns por tudo, dioramas, dvds, figuras, o sr. é uma das pessoas responsáveis por tornar este fórum mais variado e divertido.
Um grande abraço!
Editado pela última vez por Alexandre Lopes em 27 Jun 2010, 14:48, num total de 1 vezes
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

AnteriorPróximo