The Legend escreveu:Só uma sugestão: não exponha a sua coleção assim em hipótese alguma...
QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:Só uma sugestão: não exponha a sua coleção assim em hipótese alguma...
E eu vou fazer o quê, deixar na caixa?

[Antonio] escreveu:Campanha : " Queromarvel vai dormir no chão cozinha !!!!" ...vc tira sua cama do quarto e vai sobrar espaço para mais prateleiras para espor seus bonecos !!
QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:Só uma sugestão: não exponha a sua coleção assim em hipótese alguma...
E eu vou fazer o quê, deixar na caixa? Já tem um monte de Star Wars guardado, e as próximas aquisições possivelmente não terão espaço pra ficar... então tenho que aproveitar cada cantinho... aqui em casa dá pra ver bem, é que foto é fogo mesmo.
pazzprec escreveu:QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:Só uma sugestão: não exponha a sua coleção assim em hipótese alguma...
E eu vou fazer o quê, deixar na caixa? Já tem um monte de Star Wars guardado, e as próximas aquisições possivelmente não terão espaço pra ficar... então tenho que aproveitar cada cantinho... aqui em casa dá pra ver bem, é que foto é fogo mesmo.
Pensei a mesma coisa q o The Legend... As figuras q ficam atrás acabam meio q "desvalorizadas". Já tentou colocá-las intercaladas? Jack Sparrow, atrás, porém entre o Robocop e o T-800. Don Corleone, atrás, porém entre o T-800 e o Endoskeleton, etc...

Luciana escreveu:Bruno fica revezando as figuras de tempos em tempos na prateleira. Onde vc pos o robocop agora?

Luciana escreveu:Bruno fica revezando as figuras de tempos em tempos na prateleira. Onde vc pos o robocop agora?
Eu fiquei muito tentada em comprar a Sarah, mas se eu comprar vou ter que cofrar tb o Connor, ai vai indo, indo, indo... Mas pelas fotos ela parece que superou as expectativas.
[Antonio] escreveu:Luciana escreveu:Bruno fica revezando as figuras de tempos em tempos na prateleira. Onde vc pos o robocop agora?
Eu fiquei muito tentada em comprar a Sarah, mas se eu comprar vou ter que cofrar tb o Connor, ai vai indo, indo, indo... Mas pelas fotos ela parece que superou as expectativas.
Lú se concentra só no segundo filme ......eu vendi nos meus bonecos do Terminator Salvation , vou ficar só com os que sair desse filme....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes