Vi nas paginas atrás que não foram divulgadas várias notícias e fotos sobre os proximos lançamentos MU, por isso vou postar o que eu achei por aí:
Fotos da nova Wave fora da cartela:
Patriota de Ferro:
Obs: Repaint do Extremis, que na minha opinião ficou bem mal feito, pois a armadura usada pelo Osborn não é a Extremis! Pelo menos a cabeça e os ombros eles poderiam tem trocado!
Aranha de Ferro
Obs: Ouvi muitos criticando que o Aranha tinha apenas 3 tentaculos!
CORRETO, quando o Aranha usou este uniforme eram
apenas 3, mas depois que o uniforme foi usado pelos agentes da Iniciativa,
eram 4 tentaculos! Aí vão perguntar: Mas este aí é o Aranha ou os Agentes? Bom, tanto faz, é tudo igual!
É MAIS FÁCIL VOCÊ TIRAR UM TENTACULO DO QUE ARRUMAR MAIS UM!Mary Jane Watson
Obs: É o primeiro "CIVIL" desta coleção e sinceramente fiquei muito decepcionado! Usaram o corpo base feminino (que é um pouco fortinho), não fizeram nenhuma alteração, só repintaram, e além disso, colocaram esta bosta de cachorro que ninguém gostava (pra que assistia o desenho como eu, também deve se lembrar que esse bicho era um saco)!
O pior é que esse bicho ficou bem mais bem feito que o Lockhed da Kitty Pride, que é um mascote de verdade e essencial para o personagem! Mas poderia ser pior, pois na foto de divulgação era bem mais decepcionante:

O desenho está perfeito, com acessórios, cinto e calça larga!
Guerreiro Skrul
Obs: Ficou legal! Reutilizaram o corpo do Surfista Prateado, mas acresentaram vários acessórios para ficar diferente! Realmente combinará muito bem com o Gigante Skrul! Só espero que utilizem outra base para fazer o Super Skrul!
Soldado Invernal
Obs:Outro Repait! Corpo utilizado pelos Agentes da SHIELD! O rosto ficou esquisito, mas não ficou tão ruim! E se for parar pra pensar, teria que ser este corpo mesmo, pois se usaram o corpo base do Demolidor para faze-lo como
Novo Capitão América, não faria sentido usar outra base tão diferente!
Destruidor
Obs: Acho que foi a melhor figura da série, pois além de ter uma base própria, com relevos e não apenas pinturas, tem expresão! Foi o personagem que faltou nos Packs da Guerras Secretas!! Assim que ficar junto com o resto da Guande da Demolição, vai ficar perfeito!!
Comic Packs Exclusivos (isso me dá um medo):
Comic Pack Fenix Negra e Ciclope
Obs: Desconsiderem a revista dentro da embalagem!! Ambos repaint, mas o Ciclope ficou muito avacalhado! A Fenix ficou legal, muitos vão trocar a cabeça da Jean Grey pela dela, inclusive eu!
Comic Pack Wolverine (Daken) e Sinistro Homem-Aranha (Venom)
Obs: Também desconsiderem a revista! Outro repaint, se bem que muito melhor desta vez! O Venom com um corpo bem mais forte (base do Warpath) e o Wolverine com as 2 mãos fechadas!
Pack Sentinela e Homem-Aranha!
Obs: Perfeito!! O Sentinela ficou incrível e o Aranha, como já ouvi alguns comentários neste tópico, vai agradar muita gente, já que utilizaram a mesma base do Aranha com uniforme Negro e Dinastia M! Mas pra ser sincero, não me agradou! Além dele ser bem maior (quase da altura do Capitão) não tem relevo, as teias são apenas pintadas, e as mão são genericas! No Aranha Negro da pra levar, já que ele atira teia com as costas das mãos, mas e este? Poderei mudar de idéia se a Hasbro mudar as mãos até o lançamento!
Battle Packs
Obs: Esse foi o que mais me decepcionou!!
Homem de Ferro Classico e Pantera Negra: Homem de Ferro identico ao Comic Pack SW com a difertença do repulsor no peito pintado de azul e o Pantera Negra com o corpo base do Demolidor!
Homem de Ferro e Justiceiro: Mais um Homem de Ferro! Agora o Justiceiro foi demais! Base dos Agentes da SHIELD sendo que, quem tem essas figuras sabe que é inútil ter 2 armas (revolver e metralhadora) já que apenas uma mão segura a arma! Trocaram a cabeça e pronto! Terrivel!
Homem-Aranha e Duende Verde: Mais um Aranha e um Duende Verde repintado numa tonalidade mais escura!
Wolverine e Ninja Tentaculo: Wolverine com uniforne amarelo, e ninja com detelhes prateados!
Pra mim, nenhum desses packs são nescesários!
Agora só pra fazer os afixonados babarem, alguns dos lançamentos que a Hasbro promete para este ano na série do Homem de Ferro 2:
Guardião e Homem de Ferro Classico "V mask"
Homem de Titânium e Homem de Ferro
"Artic" Homem de Ferro
Obs: Essa é a armadura que o Osborn deveria ter!
Monge de Ferro (Visual dos Quadrinhos) Sem comentários!!
"Modern" Homem de Ferro
e
O VERDADEIRO "Silver Centurion" Homem de Ferro
Apenas para informas, antes que alguém mais pergunte denovo, esta série do Homem de Ferro 2 (Comic Serie)
É DA MESMA ESCALA DOS MARVEL UNIVERSE, ou seja 3 3/4";
Estou muito mais empolgado que esta série do que da MU!
Aliás, só estou mais impolgado por imaginas como será a Comic Serie dos filmes do Thor, Capitão América e Vingadores!!