Sanches escreveu:vi todos os Marvel Universe na PB Kids do Shopping Morumbi por 29,90 ontem
peguei o Demolidor, Mercenário e Surfista Prateado.
Fiquei tentado em pegar o Iron Man, Black Panther e Tocha Humana tb, mas ja ta de bom tamanho... As figuras do Iron Man 2 tao la tb pelo mesmo preço, mas só os movie e concept series. Os comic series nao tem nenhum.
gregio escreveu:E aí, galera, tudo certo? Hoje eu fui à Abrin (Feira Nacional de Brinquedos) e passei no stand da Hasbro. Eles tinham apenas a série 1 da Marvel Universe. Conversei com o representante do departamento de figuras e ele me mostrou a lista de lançamentos do ano inteiro, até dezembro. Infelizmente não havia nada de Marvel Universe, apenas Superhero Squad e Marvel Transformers Crossover. Ou seja, nada de séries novas no Brasil. Ele mesmo admitiu que a distribuição pro Brasil dessa linha anda bem devagar.
É o pior que faz sentido, as séries já foram lançadas a um bom tempo, muitas delas esgotadas inclusive lá fora. A Hasbro gringa nem teria estoque suficiente pra abastecer o país com as séries antigas. A esperança seria se começasse a trazer as séries novas (a partir da Hammer Files wave 1) mas como não havia nada na lista de lançamentos de 2010 imagino que ficaremos só na wave 1 mesmo...
Coringa escreveu:Essa feira nacional é para comerciantes apenas... E para quem tem acesso às fotos das feiras americanas é perda de tempo...
Sanches escreveu:e a Hasbro ainda lembra mais dessa terra do que a Mattel...
passei numa PBKids hj e as figuras do Wolverine Origins tão 19,90. Os preços tão bons pra essas figuras.
Sacanagem nao chegarem as proximas waves do marvel universe... lembro que vi umas na Semaan uma vez (como o Blade e um two pack), mas depois falaram que nao tinham previsão de reposição
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes