.:Leocke:. escreveu:Massa a tua Família Dinossauro, Oz. São uma bela raridade hoje em dia.
Lembro que eu tinha só o Sr. Richfield. Ele não rendia brincadeiras muito legais... Era tudo muito corporativo.
Hal Jordan escreveu:Família Dinossauros!!! Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, que legal!
Mike Rogers escreveu:Tanto o seriado quanto as figuras do Familia Dinossauros valem a pena, show de bola!!!
bzorio escreveu:Ficou bacana o efeito começo-meio-fim do Coringa, assim como o poster dele, hehe.
prometheus31 escreveu:Bela colecção! Comprei há pouco tempo a família Dinossauro, mas não tenho o chefe. Foi uma compra inesperada, e estou muito contente com a fidelidade das figuras.
Heverton escreveu:Cara, a cada dia que eu entro nesse tópico de coleções, me surpreendo com mais coleções bacanas que nem sabiam que existiam. Isso que dá ser alienado em Marvel. Parabéns, muito legal essa Família Dinossauro!
Léo Customs escreveu:Família Dinossauro é um clássico!!! Parabéns pelas figuras, bródi!
Balboa escreveu:Bacana !
Parabéns pelo kit.
Fazia tempo que não via post teu.
Andou sumido?
Abraço!
m4rc3low escreveu:Muito legal o T-Rex! Qual o tamanho dele?
mulher-hulk escreveu:Muito legal a sua coleção.
Punky escreveu:Muito engraçado essas vítimas horrorizadas.![]()
E esse T-Rex aí, move os braços e a boca? é que estou precisando de um T-Rex urgentemente pra fazer um video pra faculdade, no começo pensei em fazer de massinha mas agora já estou desistindo, ele precisaria mover somente a boca e os braços e esse aí me parece perfeito!
Comprou onde e pagou quanto? se não for sigiloso.
Punky escreveu:Ah, tá certo, valeu!
Ainda assim é uma figura mini estátua magnífica, parabéns pelas compras!
eduncl escreveu:Po..essas figuras de dinos e de animais da Papo são muito bem feitas mesmo, mas infelizmente custam uma pequena fortuna e além disso não estao em escala com a maioria dos meus AFs... mas um dia eu compro um ou dois Raptores...são muito maneiros mesmo.
Léo Customs escreveu:Cara, não são todos que gostam só de herois marvel, dc, etc, etc, etc... Alguns (eu entre eles) adoram coleções como a sua. Variada, divertida e, principalmente, com criatividade a mil. por isso, some não, brother!
Ah, e parabéns pelas novas aquisições. Adorei do T-Rex (principalmente as fotos da bronca, rsrs), mas as vitimas são o destaque, sem dúvida.
Fico só imaginando (ou tentando imaginar...) o que vai sair dessa sua cabeça, ao bolar os dioramas com elas...![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes