gomesgiannerini escreveu:Muito boa coleção.
Soh falta as prateleiras. rsrsrsrsrs
coelho do mar escreveu:Parabéns pelas novas aquisições! Monstrão esse Darkseid heim!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Destaque para o Gorila Grood, gostei muito dele, é um Baf que tá na minha mira, o Darkseid eu optei pelo NEw Gods!
Tua coleção tá show de bola, figuras muito bem selecionadas, só filé mignon ae!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ps. Alguém poderia me explica a função dessa luva dourada ae, o meu Darkseid New Gods tb veio com uma, mas não faço a mínima idéia o que é essa luva, mas achei um acessório bem bacana!
coelho do mar escreveu:Tá formando um Harém ae heim!!!! Destaque pra mulher Aranha, essa é meio dificil de achar!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
thipoliveira escreveu:Concordo contigo. Poderiam ter feito o rosto do Capitão bemmmmm melhor.
bzorio escreveu:A Adaga está fora de posição? Pq se for assim achei feinho o acabamento interno do Manto. O externo nem se fala, é bem legal, nível Select para variar. E bacana a Spider-Woman negra tbm, assim como a Gata Negra.
Fellipe escreveu:Matou a pau. Parabéns. Tem muitos jogos ótimos.![]()
![]()
Fabricio Ns escreveu:Gostei da sua coleção mas sera que não tem grana para comprar uma estante mesmo...Rsrsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
. Não se pregupe não é só vc que esta nessa situação.
DARKPOFFO escreveu::notworthy:![]()
EU REVERENCIO SUA COLEÇÃO.....bem diversificada, entretanto só coisa boa....matou a pau no Xbox....Batman Asylum Arkham, tô loco para jogar....
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 32 visitantes