Man O War escreveu:"Dinheiro não traz felicidade. Hoje eu tenho US$50milhoes e não sou mais feliz do que quando tinha US$48milhoes." (Arnold Schwarzenegger)
Luciana escreveu:Man O War escreveu:"Dinheiro não traz felicidade. Hoje eu tenho US$50milhoes e não sou mais feliz do que quando tinha US$48milhoes." (Arnold Schwarzenegger)
Mas que fdp![]()
![]()
![]()
Parabens pelo governator Rafael, esse dai está concorrendo a melhor figura produzida da HT até hj, mal posso esperar pra pegar o meu. E putz, chegou rapido heim? Quantos dias??
Balboa escreveu:Então, esqueci de comentar .. tá todo mundo achando que eu comprei por express mail.
Não foi!
Paguei e recebi por Airmail Parcel.
Se não me engano, demorou 12 dias corridos do pagamento até chegar às minhas mãos.[/color]
Balboa escreveu:Então, esqueci de comentar .. tá todo mundo achando que eu comprei por express mail.
Não foi!
Se não me engano, demorou 12 dias corridos do pagamento até chegar às minhas mãos.[/color]
gamablog escreveu:Balboa escreveu:Então, esqueci de comentar .. tá todo mundo achando que eu comprei por express mail.
Não foi!
Foi RA, RB ou RR?
Abs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes