murcegao escreveu:a legião já foi falada pelos caras da mattel... ela vai sair... mas fizeram segredo de como e quando!!!
Tomara que eu coleciono as mulheres da dc direct, dc universe e marvel legends.
murcegao escreveu:a legião já foi falada pelos caras da mattel... ela vai sair... mas fizeram segredo de como e quando!!!
mulher-hulk escreveu:Seria uma boa Duela Dent filha do coringa e ex-membro reserva dos titãs, pois no momento atual ela esta morta até ressucitarem ela.![]()
![]()
![]()
jbuchoa escreveu:
Circe:
Nonô escreveu:vendo os posts de vcs...acho que no mínimo umas 15 waves mais sairão.
vhbatista escreveu:Por que tem gente que ainda pede pelo Anti-Monitor? Meu Deus acho o personagem tão chato, ele só funcionou nas Crises nas Infinitas Terras e deveria ter sido deixado lá.
murcegao escreveu:Nonô escreveu:vendo os posts de vcs...acho que no mínimo umas 15 waves mais sairão.
e vc acha isso ruim??? rsrs
detalhe, o mulher-hulk quer uma wave só de buchas.... aí fica difícil!!!!
Hal Jordan escreveu:vhbatista escreveu:Por que tem gente que ainda pede pelo Anti-Monitor? Meu Deus acho o personagem tão chato, ele só funcionou nas Crises nas Infinitas Terras e deveria ter sido deixado lá.
U-hum... Vilão que conta é o Cascavel, né? Ou o Killer Moth...![]()
Eu, por exemplo, gosto do Chemo e do Brimstone. Mas eles não são tão importantes quanto o Anti-Monitor foi. Se o BUCHA do Imperiex virou um C&C, por que não alguém bem mais relevante como o Anti? Dentre os dois, quem é mais marcante?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes