Bom, aqui vai o balanço atual do Santuário Nerd... Afinal de conta, faz uns quatro meses que não atualizo esta bagaça! Muitas novidades chegaram, muitas estão por chegar, muitas delas acendo velas para chegarem de tão atrasadas que estão, mas enfim, são até agora 605 bonecos tirando os que ainda estão para chegar. Expostos, uns 400... O resto, guardado em um baú, onde faço rodízio de exposição (isso até construir um Santuário maior hehe).
Como o ambiente vocês já conhecem, vamos ao que interessa... Os bonecos...
Bonecos de 12"... Até então não tinha nenhum! O Iron Man é um legítimo Hot Toys de pobre, da Hasbro...

No topo das estantes, meus guerreiros antropomorfos! A bicharada toda!

Panorâmica da Estante 1... Reparem, na primeira prateleira, os Spy Vs. Spy, Street Fighter Sota, Lara Croft (Angelina Jolie) e afins...

Panorânica da Estante 2 - Samara firme e forte no mesmo lugar de sempre!

Ao meu lado, um espacinho na estante de livros, onde ficam as Tartarugas Ninja originais, os bonecos do Sleepy Hollow e, lá atrás, o Tiranossauro Rex.

É isso! E faltam ainda uns 9 chegarem... Estou passando um sério perrengue com quatro deles, e um deles está para vir da alfândega, com meu pedido de revisão de tributo provavelmente negado e aumentado

Mas enfim, faz parte do ofício!