Finalmente minha encomenda do eBay comprada pelo site Figuraças chegou! foi a maior caixa que eu já vi na vida, e pra quem achava que as figuras eram pequenas... enganou-se redondamente, são enormes!
Eu pretendia fazer um review em vídeo, mas fiquei gripada hoje e não foi possível.
A palisades fez um trabalho maravilhoso transformando o desenho Invasor Zim em figuras de ação, as cores são vibrantes e as expressões dos personagens são idênticas as da TV.

O Objetivo de Zim na Terra é dominá-la e transformar todos os humanos em escravos, mas para isso ele precisa se infiltrar, ir para a escola como um garotinho verde e que se queima ao ser tocado pela chuva é só uma das dificuldades que ele vai encontrar.

Essa é a série 2, que traz Zim vestido de humano. Junto dele você encontra parte da casa, vários tubos e conectores que não são usados exatamente nele, mas sim no "Todo Poderoso mais alto Vermelho" dois duendes e uma bandeira "Eu amo a Terra" para decorar o jardim, um controle remoto e uma caixa de doces contendo a seguinte advertência: "Cuidado, contém areia".

Gir é um robô sem cérebro, dado á Zim (meio que de sacanagem por ser defeituso) pelos chefes Irken's. Ele usa um dirfarce de cachorro verde na Terra. É um dos personagens mais queridos por ser totalmente estúpido, um dos mais caros também. Gir vem com a parte superior da casa, três bolinhos, uma pilha de waffles, um alce, um porco, um polvo e dois tacos.

Gaz é a irmã de Dib. Cujo pai é um cientista muito ocupado, ele geralmente aparece no desenho por meio de uma tela flutuante. Gaz adora a Pizza do Inchado, o Porco da Pizza, videogames de porcos vampiros-zumbis e nunca liga para nada. Ela vem com dois games, um taco de beisebol, uma fatia de pizza, uma soda pop e com o próprio pai cabeça-flutuante e suas respectivas bases.

O Todo Poderoso mais alto Vermelho é um dos dois chefes de Zim. Vem com parte de uma base que é o interior da nave onde assiste aos fracassos de Zim e come porcarias, a outra parte é encontrada com o Todo Poderoso mais alto Roxo, na série 1. Ele vem com pipoca, burritos, Milk Shake Irken e várias telinhas que se conectam na sua base. Como não fizeram um manual de instruções, fica bem difícil montar cada tela num lugar apropriado.

Os pais do Zim são robôs criados pelo próprio. Bem mal feitos eu diria, vivem dando defeito e nunca ninguém desconfia que são robôs, nem notam as mãos de gancho do pai robô ou o único pé. É, taí um motivo de ninguém comer peixe nesse desenho...
Eles vem com a sala de estar, sofá e mesa, além da escova dental e da colher que podem ser colocados nas mãos da mãe-robô.

A base deles é bem legal, deixa-os flutuando a poucos centímetros do chão e pode ser totalmente destacada.

Todos os personagens podem ser destacados de suas bases, mas o único que realmente guenta em pé sem ela é o Zim. Os outros ou possuem "jacas" muito avantajadas ou seus pés são dois cotocos.

Todos movem o pescoço, mas o Todo Poderoso Vermelho é o que consegue girá-lo para cima, para baixo, para frente e para trás com perfeição. Os outros possuem movimentos nos braços. Zim tem os movimentos de braços mais legais, consegue ser tanto na horizontal como na vertical.

Comparação de tamanho. Eu também aproveitei e comprei junto da serie 2, o Mestre Shake dublado aqui no Brasil pelo fantástico Alexandre Moreno. Um dos meus personagens preferidos, ele vem com uma bóia, óculos de sol e com o sanduíche enfeitiçado (Apenas uma mordida pode levá-lo até outra dimensão) e com o Homem-mosca.

E esse é estado da minha cristaleira hoje, vou cortar parte do vidro para colocar o telhado da casa.

Enfim, as figuras são maravilhosas e muuuito melhor que a encomenda, eu recomendo! fiquei super feliz com essa série.

Ah! não tirei fotos das caixas pois me deu preguiça de colocá-los novamente no blister, mas pra quem gosta de deixá-los lacrados é uma boa pedida, as caixas são esteticamente bonitas e mostram os personagens detalhadamente além de levar o logo da "Nickelodeon".