Spiderkika escreveu:oxe nonô!! ja tem a wave em vários lugares no ebay.
murcegao escreveu:a 13??? no site da mattel acho q não sai não... eu li uma entrevista com os caras dizendo q a 11 e a 12 não vendeu tão bem... e q possivelmente a 13 naum saia no site.
no ebay tem q esperar mesmo....
acho engraçado isso da mattel lançar partes da wave primeiro... estranho demais....
murcegao escreveu:por falar em matty
http://www.mattycollector.com/store/mat ... .184112500
será que dura 5 minutos??
quem pagou 300 dolares no ebay deve estar puto
Nonô escreveu:Spiderkika escreveu:oxe nonô!! ja tem a wave em vários lugares no ebay.
inteirinha não achei não...queria completa...tudo num frete só...não tava afm de pegar pingado, sai mais caro.
Spiderkika escreveu:hummm eu quero também! esse mês se junho vai ser o CAOS! muita coisa no mesmo dia heim?!Nonô escreveu:Spiderkika escreveu:oxe nonô!! ja tem a wave em vários lugares no ebay.
inteirinha não achei não...queria completa...tudo num frete só...não tava afm de pegar pingado, sai mais caro.
Oxe, nonô! compra os 7 da wave e pede pra combinar o frete! nunca fez isso???
Nonô escreveu:Foi o que fiz ...não sou tão bugrão...hahaha....mas sempre dou preferência pra anúncio com o set completo...é um saco mandar pergunta do frete e depois clicar comprando um por um...aproveitei e comprei superboy extra pra amenizar o prejú.
Spiderkika escreveu:Nonô escreveu:Foi o que fiz ...não sou tão bugrão...hahaha....mas sempre dou preferência pra anúncio com o set completo...é um saco mandar pergunta do frete e depois clicar comprando um por um...aproveitei e comprei superboy extra pra amenizar o prejú.
eu realmente prefiro separado... s~~ao mais pontos no ebay. uma wave ganha-se 7, 8 pontos... quanto com anuncio unico ganha-se 1 ponto só.
Spiderkika escreveu:eu moro em salvador....
o vendedor ainda nao tem a wave 13, mas o link direto pros produtos dele é:
http://shop.ebay.com/comics-and-toys/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p4340
voces tem que pedir p ele combinar o frete.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes