Muralha escreveu:A ht não vai fazer essa moto não?
Balboa escreveu:puppetm escreveu:Eu achei bastante da fat boy, porém não na escala 1:6, somente 1:18, não dá nem pra canela do arnold. Quem são os fabricantes dessas motos 1:6? Eu só conheço a Tamyia.
É ela mesmo. Tamiya.
Só que os gringos tão atrás do modelo 1:6 que nem loucos. No ebay naõ tem.
Tem até tópico no sideshow freaks dedicado à caça desse modelo aí.
gamablog escreveu:Eu estou na dúvida aqui. Eu nunca comprei nada em pre-order no eBay, e os preços desse AF em pre-order estão muito mais em conta em relação àqueles que já estão "in stock". Coisa de US$50,00 mais baratos.
Minhas dúvidas de quem nunca comprou em pre-order:
1. Por que alguns já tem em stock e os que estão em pre-order não fazem nem idéia de quando vão receber?
2. Será que se eu comprar em pre-order, dado o fato que alguns já têm em estoque, vai demorar muito para enviar?
3. Os vendedores vendendo em pre-order, assim que o tiverem em estoque, vão aumentar o preço?
4. Pre-order é furada por causa de claim/dispute?
5. Quais as chances de um Hot Toys de HK em Air Mail registrado ser taxado? É o 10% de um first class, o 50% de um priority ou o 100% de um EMS?
Quem é melhor para pre-order? Sweetpig, guobey11, abc-express, beautyzones, to bid or not to bid that is the question, hohotoys (usa)?
juanito escreveu:Para quem quiser a moto da foto, ela e da marca MOTOR MAX, igual a deste anúncio:
http://www.ibiubi.com.br/produtos/honda ... ID4223220/
Espero ter ajudado!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Eu e a Luciana postamos praticamente as mesmas respostas
juanito escreveu:Para quem quiser a moto da foto, ela e da marca MOTOR MAX, igual a deste anúncio:
http://www.ibiubi.com.br/produtos/honda ... ID4223220/
Espero ter ajudado!
Puxa, pensei que tinha perdido dinheiro, mas essa do anúncio foi vendida ou finalizada em janeiro/2010 ... não está mais disponível.
gamablog escreveu:Pois é... Comprei.
Eu estava há duas semanas clean, agora lá vou eu para o C.A. (colecionadores anônimos) dizer que pequei...
Luciana escreveu:gamablog escreveu:Pois é... Comprei.
Eu estava há duas semanas clean, agora lá vou eu para o C.A. (colecionadores anônimos) dizer que pequei...
Comprou de quem??
puppetm escreveu:
Mas aí que tá...essa que o sortudo dono dessa moto tá mostrando não é Tamyia e já vem montada ou seja, outra empresa. Eu queria saber quem são as outras empresas que fabricam motos na escala 1:6 e que de preferência já venha montada e pintada, diferente da Tamyia. Essa que você achou Balboa eu achei em um site de vendas desses tipos de kits de montagens por U$ 100, por enquanto ela está sendo a minha opção até descobrir outra empresa que me forneça a moto pronta e na cor certa...
Balboa escreveu:O negócio e esperar a "Deluxe Combo Master Effects Blaster Hot Toys Terminator T2 Judgment Day Fat Boy Dizimator Real Wheels of Metal Harley Davidson 1/6".
É.. deve ser esse mesmo o título que eles vão dar.
Man O War escreveu:Com certeza depois vai sair uma versão fucked-up mega-mass 4.000 damaged açaí de 500ml batido com proteinato thunder final battle. E vai ser cofre também.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:A minha, também uma Valkyrie 1500, comprei no Mercado Livre ... o vendedor tem um site e ainda tem uma ... se alguém quiser ... R$179,00 + frete !
http://www.carrominiatura.com/v1/index. ... t&Itemid=4
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante