eduardoregis escreveu:Peguei o Hypervelocity Armor hoje!
Achei muito bacana!
Pena que não achei o first appearance..
Enfim, a série do latinha tá realmente valendo a pena. Será que veremos viúva, nick fury e outros por aqui?
abs
gregio escreveu:eduardoregis escreveu:Peguei o Hypervelocity Armor hoje!
Achei muito bacana!
Pena que não achei o first appearance..
Enfim, a série do latinha tá realmente valendo a pena. Será que veremos viúva, nick fury e outros por aqui?
abs
Porra, Nick Fury ia ser bacana! E o melhor que é tb nos quadrinhos ele é a cara do Samuel L. Jackson, então nem destoaria no meio de outras figuras! Ia curtir pra por junto com o Capt America Ultimate e o Hulk cinza da Marvel Universe, pra fazer um estilo mais Supremos!
Já a Viúva acho que nem rola, acabou de sair u a da Marvel Universe, se fizessem uma versão movie, só mudaria a cabeça e um ou outro detalhe da pintura...
eduardoregis escreveu:
QUe a viúva e cia vai sair (ou já saiu) nos estates é fato. A questão é : virão para o Brasil?
gregio escreveu:eduardoregis escreveu:
QUe a viúva e cia vai sair (ou já saiu) nos estates é fato. A questão é : virão para o Brasil?
Pelo visto não vem não... A Hasbro Brasil não incluiu nada de Marvel Universe nos lançamentos desse ano. Até dezembro nada de séries novas, mas o jeito é garantir importado mesmo... A minha já dei um jeito...
eduncl escreveu:
Tomara q um dinha a DC lance figuras desse nivel para a escala 3.75
eduardoregis escreveu:Ainda não vi nada da série comcis no RJ. Alguém viu?!
Muito me interessa!
X escreveu:eu vi a comic series na coleciona em são paulo,estava 29,90 e comprei um dinamo escarlate,havia ainda o homem de ferro clássico,e versão sthealt.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes