QUEROMARVEL escreveu: Não sei porque isso nunca foi levantado em relação ao Wolverine, Leonidas e principalmente o Hellboy, que sofrem do mesmo "problema"...
QUEROMARVEL escreveu:Minha gente, se vcs pararem pra prestar atenção, verão que todas as figuras com muscular body tem esse rasgo no pescoço... isso porque o pescoço é uma peça só com o torso emborrachado... o Blade e o Joker não tem isso porque não usam muscular body... daí a cabeça deles já vem com pescoço junto pra encaixar no corpo, o que não acontece nos modelos que usam o corpo emborrachado... não tem jeito, é isso aí.
Sinceramente vcs tão vendo muito pêlo em ovo, puta figura foda e só ficam vendo que o pescoço tem um rasgo? Mal dá pra ver isso, de tanta coisa melhor pra reparar. Não sei porque isso nunca foi levantado em relação ao Wolverine, Leonidas e principalmente o Hellboy, que sofrem do mesmo "problema"...
[Antonio] escreveu:Já disse que é cofre ?
Balboa escreveu:[Antonio] escreveu:Já disse que é cofre ?
Nunca custa repetir !![]()
The Legend escreveu:O caso é que, em figuras como o Hellboy e o Wolverine, o rasgo foi posicionado discretamente na transição do pele para o cabelo. Por isso, e justamente por isso, o rasgo fica super discreto neles![u]
Guilherme.Máximo escreveu:vou esvaziar uma prateleira aqui só pra colocar as figuras do Terminator!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Hehehe, tô quase cofrando já também, mas o meu vai vir por "Priority" mesmo ... EMS passando por São Paulo é tributo quase certo ... vou esperar até amanhã pra ver se aumenta a "oferta" ... só de curiosidade Bruno, comprou de quem ??
Marx escreveu:Eu sugiro que a galera espere porque, quando sair a versão DX, vai ter um monte de gente vendendo baratinho
Man O War escreveu:Crom!
Esse Arnold ficou foda, cofre mais do que certo! E quanto a uma possível versão DX, que lançam, Arnold não se recusa e nem se abre mão.
Balboa escreveu:Man O War escreveu:Crom!
Esse Arnold ficou foda, cofre mais do que certo! E quanto a uma possível versão DX, que lançam, Arnold não se recusa e nem se abre mão.
HE WILL BE BACK !!
Marx escreveu:[Antonio] escreveu:Marx escreveu:Eu sugiro que a galera espere porque, quando sair a versão DX, vai ter um monte de gente vendendo baratinho
mas será que vai ter ? Aonde vc ouviu essa informação Marx?
puppetm escreveu:
Não dá para ver marca dela, nem nada. Procurei Harley 1:6, Tamyia 1:6...não achei nada parecido, somente motos mais modernas ou muito antigas. Sem contar que essa já vem montada, não é aqueles kits de montagem tipicos da Tamyia. Alguem tem uma dica de onde acho, ou como é o nome/marca dessa moto?
puppetm escreveu:Eu achei bastante da fat boy, porém não na escala 1:6, somente 1:18, não dá nem pra canela do arnold. Quem são os fabricantes dessas motos 1:6? Eu só conheço a Tamyia.
puppetm escreveu:Eu achei bastante da fat boy, porém não na escala 1:6, somente 1:18, não dá nem pra canela do arnold. Quem são os fabricantes dessas motos 1:6? Eu só conheço a Tamyia.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes