gregio escreveu:E aí, galera, tudo certo? Hoje eu fui à Abrin (Feira Nacional de Brinquedos) e passei no stand da Hasbro. Eles tinham apenas a série 1 da Marvel Universe. Conversei com o representante do departamento de figuras e ele me mostrou a lista de lançamentos do ano inteiro, até dezembro. Infelizmente não havia nada de Marvel Universe, apenas Superhero Squad e Marvel Transformers Crossover. Ou seja, nada de séries novas no Brasil. Ele mesmo admitiu que a distribuição pro Brasil dessa linha anda bem devagar.
É o pior que faz sentido, as séries já foram lançadas a um bom tempo, muitas delas esgotadas inclusive lá fora. A Hasbro gringa nem teria estoque suficiente pra abastecer o país com as séries antigas. A esperança seria se começasse a trazer as séries novas (a partir da Hammer Files wave 1) mas como não havia nada na lista de lançamentos de 2010 imagino que ficaremos só na wave 1 mesmo...
Para variar a Abrin continua com mostruario que já tem nas lojas, restolhos do ano passado , foi se o tempo que eu ia na Abrin e via novidades reais do ano todo.nunca me esqueço quando vi os legends da série V e VI antes de chegarem a loja ......aquele juggernault.....