Olá galera do forum. Faz uns 7 meses que comecei a colecionar bonecos. Alguns meses atras fui procurar se existia algum forum de colecionadores, tentando descobrir se eu estava sozinho nessa admiração por action figures e etc. Gostei muito do forum, muita gente participando, ajudando e compartilhando suas coleções. Bom aqui estou com a minha. Não é muita coisa, mas eu gosto dela! Ultimamente comecei a colecionar marvel select (se alguem souber como eu posso adiquirir o capitao america com o uniforme WWII da marvel select, manda um mp por favor)!!
Editado pela última vez por borduniii em 18 Jan 2012, 22:22, no total de 15 vez
Nossaaaa! em 7 meses ja tem tudo isso?? coleçao show de bola a tua, cara. maneirissima!! os selects sao duca mesmo, parabens !! E bem vindo ao forum!! abraçao!
Pô cara, realmente tem boneco pra kct pra 7 meses de coleção. Coleção muito legal, com destaque pros Streets da Neca que eu particularmente gosto muito(apesar de te-los colocado a venda por outro motivos). Além do bonecos do Yuyu Hakusho que sou muito fã. Parabéns.
Editado pela última vez por Fellipe em 13 Abr 2010, 21:45, num total de 1 vezes
Não gostei de nada, os select são uma linha tosca e o Sr. é um crianção por gostar de bonequinhos! Sério, muito bacana, só coisa de primeira! Bem vindo!
Po galera, que bom q gostaram da coleção! Gosto demais dos meus bonecos!!
Em relação aos select. Gosto bastante deles. Estou esperando chegar o wolverine e o dente de sabre. Estou doido pra pegar tb o novo iron man e war machine!!!
Opa! Tenho algumas novidades na minha coleção. Mudei algumas coisas de lugares. O quarda roupa ta ficando CHEIO!! kkkkkkkkkkkkkkkkk da uma olhada ai pessoal!