Agora só falta o Legend se desfazer do blade...

trunks68 escreveu:Ae Anônio!!! Parabéns pelo Sapien!!! Foi rápido para fotografar, hein?!![]()
kabat escreveu:Parabéns pela dupla, Antonio. Apesar de eu não ser fã, são bem interessantes os personagens do hellboy.
Balboa escreveu:Parabéns pela compra.
Case escreveu:Parabéns cara, um sapien tb está na minha lista futura.
Punky escreveu:... mike mignola que me perdoe mas na minha opinião, o filme supera os quadrinhos.
Punky escreveu:... mike mignola que me perdoe mas na minha opinião, o filme supera os quadrinhos.
The Legend escreveu:Já vi esse Abe em algum lugar!![]()
![]()
Parabéns, Antonio, agora o Hellboy tem seu camarada para ajudá-lo nas caçadas aos bichos sobrenaturais. Parabéns!!!
eduncl escreveu:Punky escreveu:... mike mignola que me perdoe mas na minha opinião, o filme supera os quadrinhos.
Perdoe-a, mestre...ela eh nova e não sabe o que diz ....
Afro escreveu:Punky escreveu:... mike mignola que me perdoe mas na minha opinião, o filme supera os quadrinhos.
Estupefato![]()
Em tempo, esse Abe é muito legal.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns Antonio ... eu tenho essa figura e com certeza é uma das melhores da Hot Toys !!![]()
luiz paulo martins escreveu:Ja tive a oportunidade de ver de perto esta figura... Muito bacana, parabens parceiro!
eduncl escreveu:Punky escreveu:... mike mignola que me perdoe mas na minha opinião, o filme supera os quadrinhos.
Perdoe-a, mestre...ela eh nova e não sabe o que diz ....
[Antonio] escreveu:trunks68 escreveu:Ae Anônio!!! Parabéns pelo Sapien!!! Foi rápido para fotografar, hein?!![]()
Sabe como é......cheguei em casa , não tinha nada para fazer.....tirei umas fotinhas...... O Blade ele não vai se desfazer não....pela cara do Pedro já vi que vai ser dificil..
The Legend escreveu:[Antonio] escreveu:trunks68 escreveu:Ae Anônio!!! Parabéns pelo Sapien!!! Foi rápido para fotografar, hein?!![]()
Sabe como é......cheguei em casa , não tinha nada para fazer.....tirei umas fotinhas...... O Blade ele não vai se desfazer não....pela cara do Pedro já vi que vai ser dificil..
O Blade é TOP5 da Hot Toys e é uma das figuras favoritas da minha coleção. Esse não sai de casa, não.
Punky escreveu:mike mignola que me perdoe mas na minha opinião, o filme supera os quadrinhos.
andre_captare escreveu:acho que não existe filme nenhum para me fazer ter fé em filmes, imaginando eu que você esteja se referndo no caso a adaptações, eu sempre vou ter um pé atrás...
bzorio escreveu:Parabéns pelo Blue, Antonio! Hellboy & trupe são bons demais!
QUEROMARVEL escreveu:A dupla fica muito bem junta, foi uma aquisição cirúrgica... parabéns, mestre Jedi!
QUEROMARVEL escreveu:A dupla fica muito bem junta, foi uma aquisição cirúrgica... parabéns, mestre Jedi!
Man O War escreveu:Parabéns pela figura, ainda não tive a oportunidade de ver pessoalmente, mas pelas fotos passa a impressão de ser animal.
Guilherme.Máximo escreveu:2 figuras fantásticas e que se completam! Parabéns Antônio Nunes!!!![]()
FRANKSP escreveu:Parabéns pelo Abe Antonio, a figura é muito perfeita.....aqueles do Ufc eu nao tinha visto ainda, fiquei até com saudades das lutas do Pride e Ufc desses Lutadores.....Vi até um mini diorama Wolverine vs Sentinela. Depois tira uma foto geral da coleção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes