bonellihq escreveu:vinicinho escreveu:Tem um usuário no mercado livre anunciando alguns action figures da mcfarlane raros,tipo celtic predador,scar predador,alien queen,mas caiam fora q é uma cilada rsrs...é um golpista do orkut e conheço gente q já caiu na dele,nem mercado pago ele aceita pra vcs verem.
Coloca logo o apelido dele aqui!
vinicinho escreveu:bonellihq escreveu:vinicinho escreveu:Tem um usuário no mercado livre anunciando alguns action figures da mcfarlane raros,tipo celtic predador,scar predador,alien queen,mas caiam fora q é uma cilada rsrs...é um golpista do orkut e conheço gente q já caiu na dele,nem mercado pago ele aceita pra vcs verem.
Coloca logo o apelido dele aqui!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arlane-_JM olha o anúncio aqui,está até bloqueado pelo ML,olhem a resposta do vendedor sobre mercado pago no campo de perguntas
mmurrer escreveu:E os caras que perguntam se você aceita troca?
QUANDO VOCÊ ESCREVE ASSIM QUE NÃO ACEITA TROCAS.
gamablog escreveu:Nem me fale disso, isso me deixa furioso. Eu escrevo em letras garrafais que não aceito trocas e sempre aparece um querendo fazer trocas.
Isso se chama analfabetismo funcional. São aquelas pessoas que sabem ler e escrever, mas que não conseguem processar o conteúdo de instruções e afins.
Bruno escreveu:É engraçado que vc encontra usuários no Mercado Livre que conseguem fazer exatamente o oposto daquilo que vc pede educadamente como vendedor.
Eu escrevo que só envio pelos Correios: sempre tem usuário que dá o lance, me liga e já fala "quero retirar pessoalmente".
Eu aviso para tirar todas as dúvidas antes de dar o lance: só depois que o usuário dá o lance que ele pergunta quanto é o frete, se trabalho com determinado banco...
Sempre que eu mando o código de rastreio eu peço para o comprador me avisar quando receber e confirmar se está tudo certo: a cada 20, só um entra em contato avisando.
O cúmulo aconteceu no fim do ano passado. Sempre depois de passar os dados bancários eu peço para o comprador me mandar um email confirmando o mesmo e com o endereço completo para a entrega. O indivíduo pagou e não me avisou. Depois de 2 dias ele entrou em contato me cobrando o envio. Eu respondi de maneira educada mas traduzindo ficou: E kd a porra do aviso e do seu endereço?
gamablog escreveu:mmurrer escreveu:E os caras que perguntam se você aceita troca?
QUANDO VOCÊ ESCREVE ASSIM QUE NÃO ACEITA TROCAS.
Nem me fale disso, isso me deixa furioso. Eu escrevo em letras garrafais que não aceito trocas e sempre aparece um querendo fazer trocas.
Isso se chama analfabetismo funcional. São aquelas pessoas que sabem ler e escrever, mas que não conseguem processar o conteúdo de instruções e afins.
LukiN escreveu:...bom que temos esse topico para ver quem sao esses FDP que fazem essas pilantragem !
QUEROMARVEL escreveu:LukiN escreveu:...bom que temos esse topico para ver quem sao esses FDP que fazem essas pilantragem !
O que um tempinho ocioso e uma caça nos tópicos antigos não desenterra...![]()
![]()
![]()
bonellihq escreveu:Será que este aqui é pilantra?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mitada-_JM
O anúncio parece indicar que sim, pois ele não entrega em mãos, já tem uma qualificação negativa e vende o que nem tem ainda.
bonellihq escreveu:O anúncio parece indicar que sim, pois ele não entrega em mãos, já tem uma qualificação negativa e vende o que nem tem ainda.
bzorio escreveu:Não precisa ir muito longe pra isso, não... conheço alguns casos que primeiro o vendedor anuncia pre-order e aí se alguém comprar eles correm atrás pra comprar ainda. Bem profissional.
bzorio escreveu:Não precisa ir muito longe pra isso, não... conheço alguns casos que primeiro o vendedor anuncia pre-order e aí se alguém comprar eles correm atrás pra comprar ainda. Bem profissional.
Mardio escreveu:O que eu acho estranho é que tem gente que garante que a compra não será tributada, queria uma garantia dessas pra mim.
bonellihq escreveu:Mardio escreveu:O que eu acho estranho é que tem gente que garante que a compra não será tributada, queria uma garantia dessas pra mim.
De repente, o vendedor é o próprio Auditor-Fiscal que vai liberar a caixa, hehe.
Man O War escreveu:bzorio escreveu:Não precisa ir muito longe pra isso, não... conheço alguns casos que primeiro o vendedor anuncia pre-order e aí se alguém comprar eles correm atrás pra comprar ainda. Bem profissional.
Isso tem aos montes no Orkut, no ML já soube de alguns casos.
Coringa escreveu:Man O War escreveu:bzorio escreveu:Não precisa ir muito longe pra isso, não... conheço alguns casos que primeiro o vendedor anuncia pre-order e aí se alguém comprar eles correm atrás pra comprar ainda. Bem profissional.
Isso tem aos montes no Orkut, no ML já soube de alguns casos.
Mas loja, em termos claros, também não faz isto???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante