Obrigado
Manowash,
Bruno,
Flage,
Piupiuman e
Bzorio.
Bruno, foi a solução que achei pra este problema do Capitão FO Masked.
Piupiu, faz o mesmo pra ter um mascarado também...
Mas vamos em frente com mais dois projetos finalizados.
O primeiro é do Heverton, e estava aguardando o retorno dele dizendo se estava aprovado. Porém, como ele está do outro lado do mundo, curtindo o passeio na Austrália, acabei desistindo de esperar, pois creio que ele irá aprovar sim.
Trata-se da
ALETA, dos
Guardiões da Galáxia Clássicos:

Frente

Costas

Receita

Pra fazer esta, eu usei o corpo da Elektra da Hasbro, com cabeça da Lady Demon (cópia em resina que o Genjoke faz há um tempão pra mim.). As botas são da Donna Troy e a capa da Super Girl. Já os discos sobre os pés, são de plástico blister.
O simbolo foi impresso e depois colado na figura.
Pintei com tinta preta vinílica e dourado spray. No cabelo eu usei vinílica amarela com toques de laranja sobrepostos. Usei também cor de pele, pra pintar o rosto.
O segundo, é uma figura que eu gosto muito, da série
6 Faces of Madness da McFarlane. Porém, a pose é meio desajeitada e, por isso mesmo, o visual dele acaba cansando rápido aos olhos. Por isso, resolvi fazer uma versão toda articulada.
Trata-se do
BILLY THE KID:

Frente

Costas

Armas

Receita

A base é simples: Corpo do Ultimate Nick Fury da hasbro com cabeça, botas, sobretudo e acessórios do próprio Billy.
As armas são algumas do Billy (cópia em resina – duas das espingardas) e de outros personagens variados.
A pintura foi toda feita em tinta vinílica, usando diversas cores e efeitos, tais como drybrushing pra fazer a sujeira das botas e barra do sobretudo, etc.
Bom, então é isso por enquanto. Espero que tenham gostado e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!