logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21/10)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Mardio em 21 Fev 2007, 22:42

Mais uma vez parabens pela coleção e pelas fotos, a tropa dos lanternas ficou show.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Hal Jordan em 01 Mar 2007, 12:41

Pessoal, desculpe a demora em responder, o trabalho e a faculdade, juntos, dão trabalho, eheheheheh.

Cara, meu parabens pela colecao, muito bacana e um parabens especial pela organizacao do post! Muito bacana, ja pensou em fazer reviews?

GIOVANI, valeu mesmo pelo apoio. Até já fiz um review aqui no fórum. Por sinal, foi por causa de rum review que apresentei no Orkut que os amigos me convidaram pra cá!
Valeu!

Hall, esse Gavião é o Katar?

RODSO, é sim. Ele é baseado no personagem logo após ZERO HORA, aí vem cabeludão e tudo. Muito jóia!

MARDIO, RODRIGO e todo mundo que gostou do meu modo de apresentar a coleção, mais uma vez obrigdao. Assim que eu tiver um tempinho, tiro mais fotos, material não falta!
Valeu!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Hal Jordan em 15 Mar 2007, 18:19

E como estava barato, como eu não tenho um Doc, como queria um Aranha negro, como a loja é do lado do meu trabalho, NÃO RESISTI:

Imagem

No geral, essa série Aranha Origins tá bem bacana, "droga!"
Muita grana se vai...
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Chapola em 16 Mar 2007, 13:39

Cara, muito legais suas feguras do universo dos pequenicos!!!

Eu estou começando uma coleção de arqueiros verdes e consegui um arqueiro dessa coleção dos superamigos de mil novecentos e bolinha, muito 10!!!
:D

E seu Spawn série 7, cara, só tenho q repetir o q vc disse, comprei ele logo q saiu, na verdade minha coleção se iniciou com essa figura, e sinceramente, nunca rtive interesse em pegar mais nenhum figura do Spawn por q já acho ele perfeito, e, só pra constar, o meu tbm estão completinho, tenho até a caixa dele e a luz dos olhos acende q é uma belezura!!!
:wink:

Só repito o q eu já disse, sua coleção é show de bola!!!
Chapola
Peça de BAF

Data de registro: 05 Fev 2007, 23:49

Mensagempor Hal Jordan em 16 Mar 2007, 17:49

Chapola escreveu:Cara, muito legais suas feguras do universo dos pequenicos!!!

Eu estou começando uma coleção de arqueiros verdes e consegui um arqueiro dessa coleção dos superamigos de mil novecentos e bolinha, muito 10!!!

E seu Spawn série 7, cara, só tenho q repetir o q vc disse, comprei ele logo q saiu, na verdade minha coleção se iniciou com essa figura, e sinceramente, nunca rtive interesse em pegar mais nenhum figura do Spawn por q já acho ele perfeito, e, só pra constar, o meu tbm estão completinho, tenho até a caixa dele e a luz dos olhos acende q é uma belezura!!!
:wink:

Só repito o q eu já disse, sua coleção é show de bola!!!

Pois é, CHAPOLA, essas figuras pequenas são o meu xodó, porque brinquei muuuuuito com elas quando mais novo! Esse Arqueiro Superpowers que você conseguiu, cuide bem dele porque era foda de ter um aqui no Brasil, parabéns pela aquisição!
E quanto ao nosso Spawn mega foda, somos iguais: também guardo a caixa e tudo o mais, eheheheheheheheheh... essa figura sempre foi muito querida!
Ah, e valeu pelos elogios!!!! :D

Ah, pra terminar, os meninos fora das caixas, já se preparando pra tornar meu quarto um pouco mais anárquico:

ImagemImagemImagem

Putz, eu queria um DOc assim na infância, é MUITO DIVERTIDO ficar colocando esses tentáculos em tudo o que é posição, dá até pra deixar ele "no ar", apoiado em 3 tentáculos e com um em posição ameaçadora, muito bom!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor DD 1984 em 16 Mar 2007, 17:59

Legal lanterna, quem queria ver o Aranha Negro com a aranha prateada; agora pode olhar. =P
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Hal Jordan em 16 Mar 2007, 18:03

Andreh escreveu:Legal lanterna, quem queria ver o Aranha Negro com a aranha prateada; agora pode olhar. =P

Não tinha nem me tocado que não havia foto dele assim por aqui, é verdade! Vou postar lá também...
Então, eu até gostei mais assim, deu um ar mais bacana pra figura (ainda mais que ela não é cheia de detalhes de pintura...)
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Powerocks em 18 Mar 2007, 00:17

Muito irada sua coleção!!!

Dúvida... como vc faz para colocar em pé seus JLU?!

Curti muito sua tropa de lanternas!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Tio Gabriel em 18 Mar 2007, 01:15

e o ciborg, homi do ceu? num vai mostrar ele não?
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Hal Jordan em 19 Mar 2007, 12:45

Respondendo:

POWEROCKS
Muito irada sua coleção!!!

Dúvida... como vc faz para colocar em pé seus JLU?!

Curti muito sua tropa de lanternas!!!

Obrigado pelos elogios! Então, com relação aos JLU, eu os deixo um tanto curvados em arco para trás. O negócio é você ir testando o equilíbrio da figura enquanto vai montando a pose.
Espero ter ajudado de alguma forma!

GABRIELGIORDANO
e o ciborg, homi do ceu? num vai mostrar ele não?

Pois é, cara! Estou ensaiando pra tirar as fotos da coleção do meu irmão já faz algum tempo, né? Até tinha algumas legais, mas aí ele comprou novas figuras (o Cyborg, por exemplo) e eu não tive tempo de colocar todo mundo junto outra vez! Vou correr atrás disso, são figuras muito bonitas (inclusive o nosso Cyborg, que é muito louco)
Abraços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 21 Mar 2007, 15:20

Imagem
"Você vem sempre aqui?"

Só pra cumprir o prometido, olha aí o Cyborg Silver, jogando uma conversa mole pra cima da menina de Aço (ambos do meu irmão).

Prometo mais fotos para breve, com os Titãs dele em peso!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 23 Mar 2007, 17:28

Ainda não dei nem conta de fotografar a coleção toda, mas como tem coisa nova chegando, acabam passando na frente!
Comprei a Cherry do GrindHouse: Planet Terror, feito pela NECA. Como acho a Rose McGowan sensacional, não poderia ficar sem a figura, que me pareceu ser a mais legal retratanto a atriz (lembrem-se que ela já teve figuras da série Charmed. Quando tirar na cartela e tirar fotos, faço até um review da danada...
ImagemImagem

Aliás, essa semana chegou a Steel de Superman/Bataman 3 e a Vampira (com óculos e jaqueta) da X-Men Classics ("X3"), se o povo quiser até faço review das duas figuras, muito bacanas também!
Abraços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor DD 1984 em 23 Mar 2007, 20:37

Legal essa figura do Planet Terror. Lanterna a sua coleção deve estar gigante... :lol:
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Reinaldo em 27 Mar 2007, 13:03

Louca sua coleção heim Hal arregaça ...

A minha Cherry chegou hj muito loka ela mesmo bonita pakas !!!! curto a Rose bastante também .....

A deixa eu te perguntar .. quantos centimetros tem a PODEROSA ??? eu queria colocar ela junto com meus lanternas e meu bats hush soh q achu q ela deve ser muito grande vai ficar fora de escala ...

Vc sabe se ela eh maior q o Hal green lantern series ????

Abraço
Reinaldo
Figura Loose

Data de registro: 29 Out 2006, 22:52

Mensagempor Hal Jordan em 27 Mar 2007, 15:01

Amigo TCHONGO, a Cherry tá linda mesmo, vou tirarmais fotos e postar aqui, ela ficou espetacular!

Sobre a PODEROSA, não vejo problema algum em colocá-la com os Lanternas. Ela fica muito bom, proporcionalmente, com a maioria dos DC Direct. Talvez ela fique um pouquinho mais alta do que o Hal, mas é coisa bem pouca mesmo. na verdade, pelos quadrinhos, seria inclusive uma diferença normal. Infelizmente eu não tenho como medi-la agora, pois estou no trabalho. Mas se você quiser tiro fotos dela do lado do Superman e do Hal do desenho Superamigos, pra você ter uma idéia melhor (mas´repito: fica jóia, vai sem medo que vale a pena, a boneca é sensacional).
Só pra dar uma ajuda, reposto aqui duas fotos, onde fica mais ou menos claro que ela tem o tamanho próximo do Shazam Public Enemies e da Mulher Aranha Select (é só clicar nas fotos que elas ficam maiores, ok?).

ImagemImagem

Espero ter ajudado!
Abraços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor magnus em 27 Mar 2007, 20:04

nossa.... cada vez melhor e maior ! :shock:
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor DD 1984 em 28 Mar 2007, 15:44

Essas figuras da Power Girl e Mulher Aranha são boas. =D
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Julio César Barbosa em 01 Abr 2007, 16:09

Parabéns cara sua coleção é muito boa, e a riqueza de detalhes que vc descreve cada personagem e sua história na sua coleção é show de bola, queria ter tempo e paciência de fazer isso, mas sem dúvida é uma coleção respeitável.
Agora as garotas Moore, fala sério MARAVILHOSO.
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor Hal Jordan em 04 Abr 2007, 17:50

Galera, como sempre, obrigado pelo apoio e comentários bacanas. Valeu mesmo!
Bom, ainda não consegui fazer o review da Cherry, muito menos fotografar o resto da coleção, mas já chegou mais gente pra essa família, eheheheheh. As fotos estão mal tiradas, foi na pressa, na hora do almoço, com eles todos ainda nas embalagens:

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

O Flash e a Mulher Gato japa são presentes que dei pro meu brow.
A Mulher Gato da Queda do Morcego eu comprei pra mim (ela vai precisar de um médico, tem muito peso ali na frente pra coluna vertebral humana suportar, eheheh).
O Kyle foi um presente que meu irmão me deu (eu não ia comprar outro Kyle, lembram? Pois ganhei o danado!).
Por fim, mas não menos importante: INDIANA CACO!!!
Rapaz, juntaram o Caco o Sapo e o Indiana Jones numa figura PERFEITA, eu vou ter que fazer um review da figura porque ficou inacreditável! É um item geralmente difícil de achar (honestamente, pra mim foi fácil, só precisei passar na minha loja preferida) e que VALE MUITO A PENA!
Tirando da caixa, posto um monte de fotos dele aqui, ficou muito jóia!
Bom, por agora é só!
Abraços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor DD 1984 em 04 Abr 2007, 18:02

Esse Indiana Caco parece doido! :lol:
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Kyle

Mensagempor Leco em 04 Abr 2007, 18:59

O Kyle foi um presente que meu irmão me deu (eu não ia comprar outro Kyle, lembram? Pois ganhei o danado!).

*que chato hein...rs!!!!

Mas se quizer me vender eu ajudaria vc...rs!!!
Leco
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jan 2007, 17:01

Re: Kyle

Mensagempor Hal Jordan em 10 Abr 2007, 21:03

leleco escreveu:O Kyle foi um presente que meu irmão me deu (eu não ia comprar outro Kyle, lembram? Pois ganhei o danado!).

*que chato hein...rs!!!!

Mas se quizer me vender eu ajudaria vc...rs!!!

LELECO, foi mal, mas adoro o Kyle e a figura é foda, eheheh. Eu não ia comprar, o que não quer dizer que não adorei ganhar, né? Cara, é perfeito, vale a pena procurar e comprar!

Ah, falei de fazer review do Caco e tudo o mais, mas tá fogo achar tempo. Então, só pra ir matando a curiosidade, algumas fotos dele.
Sem brincadeira, pode parecer exagero, mas ele é UM DOS BONECOS MAI PERFEITOS QUE JÁ VI!
Detalhado pacas, a roupa muito bem feita, o boneco imitando perfeitamente a marionete usada nos filmes dos Muppets, é muito, MUITO legal!!!

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

Depois posto mais fotos dele e do resto da coleção (eu prometo, prometo, mas nunca cumpro...).
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Black Raven em 16 Abr 2007, 23:47

Caraca, sua coleção é demais, cara...parabéns...
To atrás dum Flash e dum Kyle da série da JLA faz tempo, e nãoa cho nada....
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Tio Gabriel em 17 Abr 2007, 08:55

Sapo caco rules!!!! Muito bom mesmo!!!!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Black Raven em 03 Mai 2007, 02:40

Cara, tava dando uma olhada de novo na sua SJA... e tô querendo pegar um Capitão Marvel...
Vi que na foto que você postou você usou o da série Public Enemies... e parece que ficou legal... Qual Shazam você acha que fica mais bacana, ele ou o da Justice, do Alex Ross?
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

AnteriorPróximo