[Antonio] escreveu:Punky esse Logan é um dos melhores da minha coleção.....sempre vejo o Logan nos desenhos quando não está com o Uniforme dos X-men desse jeito com o chapéu...só nos filmes que não adotaram o chapéu ...não sei porque.....
os bonecos do Hellboy e do Abe apesar da semelhança eles não são Muggs , são de uma outra empresa e tem outro nome....não sei bem qual é o nome...mas também acho perfeito e são bem bacanas , também dessa série se eu não me engano vai sair o Freddy Krueger , o Jason , o Leatherface......com ceretza se aparecer com um preço bacana vou cofrar...
Sim, eu lembro do Logan com um chapéu exatamente igual em X Men evolution, combinava demais com ele.
Não são? OPS!

Eu também não sei qual o nome... seriam feitos pela mezco né? Será que são do mesmo tamanho? Pq se forem ficariam perfeitos ao lado desses aí, ninguém diria que não são da mesma coleção. O Freddy, o Jason e o Leatherface também são bem animais, eu particularmente gostei bastante do Wolfman, aquela boca aberta e babando ficou genial.