QUEROMARVEL escreveu:Punky escreveu:Só eu achei essa foto suspeita?
Olha a cara do Michael empinando o rabo e encostando na lança do Leônidas, e ele lá, semi-nu.
Que é isso, que mente poluída...
m4rc3low escreveu:The Legend escreveu:Case escreveu:Parece que vai ficar muito boa, mas não sei se vou comprar.
Herege!!!
![]()
![]()
Vamo acender as tochas....
diegohdm escreveu:imagina se pudesse ficar assim, com cabelo mesmo e tudo![]()
ps: esse tem escala 1/3.
Balboa escreveu:Deve ter a estatura do Ivan Drago HT.
E vai ficar gozado do lado do Major Dutch.
mmurrer escreveu:Essa é uma das piores Comiquettes jamais produzidas. Vergonha total.
The Legend escreveu:mmurrer escreveu:Essa é uma das piores Comiquettes jamais produzidas. Vergonha total.
Na verdade, é um cinemaquette, hehe.
puppetm escreveu:Qualquer foto que tiram ele está nessa posição...será que ele vai ser durão igual o Dutch? Não gostei do Dutch nem do Hellboy por causa desse maldito corpo duro que limita as articulações...
Fellipe escreveu:O Arnold em sim já era duro. Fazendo papel de t800 então nem se fala. Não há outra saída, a figura vai ser praticamente uma estátua.
Balboa escreveu:puppetm escreveu:Qualquer foto que tiram ele está nessa posição...será que ele vai ser durão igual o Dutch? Não gostei do Dutch nem do Hellboy por causa desse maldito corpo duro que limita as articulações...
QUEROMARVEL escreveu:Pode ficar certo que o corpo em si é mais flexível, pois é o novo muscular body que já equipa o Wolverine e o Comediante... mas a jaqueta de couro provavelmente será um fator que limitará os movimentos, assim como acontece no Marcus Wright e John Connor, pois elas são muito grossas. Só se salvará se o couro for fininho como a capa do Blade...
mmurrer escreveu:Meu único receio quanto a essa figura - e é só uma birrinha mesmo; nenhum deal breaker - é dele ser muito maior do que o Endo T-800. Não seria muito legal o Endo parecer o esqueleto do sobrinho do Arnold.
Eu queria mesmo era que eles lançassem o Arnold do primeiro Terminator. Gosto mais do personagem e do filme. Mas enfim. A gente não escolhe os rumos dos negócios dos caras. hehehe
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O do primeiro filme já lançaram, só não é com o rosto do governador![]()
QUEROMARVEL escreveu:Se não me engano, há planos de lançar também as figuras do primeiro filme de novo...
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Se não me engano, há planos de lançar também as figuras do primeiro filme de novo...
Isso procede,foi citado inclusive no blog oficial da Hot toys.
Em uma entrevista com um dos artistas lá.
Que sim, há planos para revisitar o primeiro a franquia do filme do Exterminador.
Com certeza farão um upgrade no Kyle e T-800.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante