RedTordo escreveu:Continuando minha odisséia, me cadastrei no site https://www.paypal.com.br/. Já posso finalizar minhas compras no E-bay?
RedTordo escreveu:Vcs conhecem o http://global.ebay.com ?? Comprar por ele é a mesma coisa que comprar pelo e-bay.com que conhecemos?
Case escreveu:Será que alguém pode me ajudar.
Vi que a Tfaw é segura para comprar, mas tudo que seleciono só consigo colocar com o frete por UPS, ai fica caro demais. Alguém sabe se da pra mudar isso?
E eles só declaram o valor real da mercadoria?
bzorio escreveu:Preciso de uma ajuda a respeito do PayPal.
Eu já fiz o esquema do verified, está tudo certo e tal, mas toda vez que recebo o e-mail de confirmação do pagamento de uma compra o endereço aparece como unconfirmed. Como faço pra arrumar isso?
Fellipe escreveu:Pra mim não veio os numeros pra fazer esse esquema do verified até hoje. Mas consegui comprar numa boa.
Afro escreveu:Case escreveu:Será que alguém pode me ajudar.
Vi que a Tfaw é segura para comprar, mas tudo que seleciono só consigo colocar com o frete por UPS, ai fica caro demais. Alguém sabe se da pra mudar isso?
E eles só declaram o valor real da mercadoria?
Eu compro regularmente por lá, acredito que o tamanho da figura ou o tamanho da caixa das figuras queesteja comprando seja muito grande para outro tipo de envio; já verificou isso ?
Quanto a declaração não sei responder, eu não peço declaração menor.
RedTordo escreveu:Depois de dar o meu lance num hottoy duas caras, enviei um e-mail pro vendedor pedido pra ele marcar o produto como presente e todas aquelas especificações da cartilha de importação aqui do forum e recebi esse e-mail como resposta.
Dear Redtordo,
I can declare a low value for a total of under $50.00 including shipping, but I can not mark it as gift.
Thanks
- cybermx
Na tradução, algo como isso:
Eu posso declarar um valor baixo para um total de menos de $ 50,00, incluindo transporte, mas não posso marcá-lo como dom.
Obrigado
- Cybermx
O que vcs acham, faço negócio com ele?
Balboa escreveu:Tem que dar uma lida nos posts anteriores.
Toda essa balela de fazer esquema em customs não funciona.
O dia que tiver que ser tributado. Será.
Pode conter até o Santo Graal dentro da encomenda que não tem choro.
DECO escreveu:Pedi sem códido de rastreio, foi com um conhecido, será que foi burrada ?
RedTordo escreveu:Depois de dar o meu lance num hottoy duas caras, enviei um e-mail pro vendedor pedido pra ele marcar o produto como presente e todas aquelas especificações da cartilha de importação aqui do forum e recebi esse e-mail como resposta.
Dear Redtordo,
I can declare a low value for a total of under $50.00 including shipping, but I can not mark it as gift.
Thanks
- cybermx
Na tradução, algo como isso:
Eu posso declarar um valor baixo para um total de menos de $ 50,00, incluindo transporte, mas não posso marcá-lo como dom.
Obrigado
- Cybermx
O que vcs acham, faço negócio com ele?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante