Jaum-Wan escreveu:Pessoal...o cara q vai me enviar me perguntou em q categoria quer q ele ponha minhas actions...
gift, documments, commercial samples ou other...
se ele mandar como presente... e ter uma noto com os preços dentro da caixa...q por sinal nao passa dos 50 dolares...serei taxado ?
qual categoria peço pro cara colocar?
obrigado...
ah...USPS fIRST CLASS eh bom? chega em quanto tempo em SP?
eh nozes pessoal !
RedTordo escreveu:Eu tb tenho muitas dúvidas quanto a importação e até o momento não tive coragem de fazer isso.
bonellihq escreveu:Hoje eu recebi uma caixa que me foi expedida em 14/12 e outra que saiu da origem em 20/01. Ambas têm o mesmo remetente.
bonellihq escreveu:Sou eu mesmo.
O pacote continua na Receita do Galeão:
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
25/11/2009 17:23 SINGAPORE/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
24/11/2009 15:34 SINGAPORE/XX Postado
TRUCO escreveu:A Receita tem 30 dias para tributar, se não fizeram vc pode mandar ver uma liminar que eles são obrigados à liberar sem tributar mesmo. O mesmo vale para encomendas que estão paradas nos Correios sem terem sido tributadas, mandem ver com liminares.
Ryu escreveu:Jaum-Wan escreveu:Pessoal...o cara q vai me enviar me perguntou em q categoria quer q ele ponha minhas actions...
gift, documments, commercial samples ou other...
se ele mandar como presente... e ter uma noto com os preços dentro da caixa...q por sinal nao passa dos 50 dolares...serei taxado ?
qual categoria peço pro cara colocar?
obrigado...
ah...USPS fIRST CLASS eh bom? chega em quanto tempo em SP?
eh nozes pessoal !
O cara, pelo que vejo o pessoal falando aqui você pode ser taxado mesmo que o valor seja menor qe 50 dólares, então acho que isso não tem nada haver.
Acho que vai mais mesmo é pelo tamanho da caixa, se for uma caixa pequena acho pouco provavél ser taxado.
Mas isso também é opinião nem quem não manja nada do assunto, pq comecei no ramo das importações agora.![]()
![]()
RedTordo escreveu:Eu tb tenho muitas dúvidas quanto a importação e até o momento não tive coragem de fazer isso.
Também era assim. Mas depois de tiver algumas dúvidas aqui no fórum e muitas dúvidas com o Marcelão resolvi me arriscar e não me arrependo. Depois que vc aprende é muito fácil.
Arrisca ai.
Jaum-Wan escreveu:USPS First class nao tem rastreio neh?
obrigado
ironmanrs escreveu:Jaum-Wan escreveu:USPS First class nao tem rastreio neh?
obrigado
Não tem!
Muito raramente aparece no site dos correios o "postado" e meses depois o "saiu para entrega"
Mas por regra nem isso tem aparecido.
Fellipe escreveu:ironmanrs escreveu:Jaum-Wan escreveu:USPS First class nao tem rastreio neh?
obrigado
Não tem!
Muito raramente aparece no site dos correios o "postado" e meses depois o "saiu para entrega"
Mas por regra nem isso tem aparecido.
É isso ai. Os meus só aparecem a data da postagem mesmo. Isso no site americano.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes