Léo Provollone escreveu:Me diz que voce coloca agua na pia de lavar louça e passa a tarde lá bincando com bonequinhos e vendo sessão da tarde. Me dizzzzz!!
.:Leocke:. escreveu:Que tragédia aqueles dinossauros...
Pensei que eles foram extintos por causa de um meteoro, mas todos estavam no Titanic? Quem poderia imaginar...
pazzprec escreveu:Só por curiosidade... Virou algum caminhão com LSD ai em Santa CatarinaOs papos estáo cada vez mais viajantes, psicodelicamente falando...
![]()
pazzprec escreveu:Só por curiosidade... Virou algum caminhão com LSD ai em Santa CatarinaOs papos estáo cada vez mais viajantes, psicodelicamente falando...
![]()
Punky escreveu:...Tenho um Dragão de 2 quilos de massa também, quero ver se o uso na continuação da história.
DECO escreveu:Esse Billy não tem articulações ou tem poucas ?
Punky escreveu:Hoje recebi o Abe diretamente da área 51, digo... da casa do Tenório.
DECO escreveu:Muito maneiro esse Billy, The Kid.
Essa série ficou muito florida, só ilustres da história da humanidade !!!
manowash escreveu:Fantástico o Billy, pena nao ser articulado.. já o Abe sou fanzasso desse personagem... parabéns!!!
vinicinho escreveu:O Billy não possui articulações,mas é uma figura espetacular.Parabéns pelas aquisições.Tenho o Billy e ainda tenho vontade de adquirir o vlad e o jack estripador da série six faces of madness da mcfarlane.
Balboa escreveu:Muito bacana esse Abe Sapien.
Parabéns !
quirhion escreveu:Parabéns pelo Blue e pelo Billy, The Kid. Essas séries da Macfarlane estão ficando cada vez mais difíceis de conseguir e mais caras!!!
Personagens novos....exigem aventuras novas, eheheheh!!!
primodido escreveu:Parabens amiga, todas as figuras fantasticas, logo o hellboy chega e fica melhor ainda!
bzorio escreveu:Punky escreveu:Hoje recebi o Abe diretamente da área 51, digo... da casa do Tenório.
Óia, ele se esconde mesmo!![]()
Mandou bem nas compras, Hellboy & Friends são bão demais!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes