Show de bola, Case. Muito perfeita.
Parabéns pela aquisição

Elidiojn escreveu:Com certeza![]()
![]()
![]()
Essas Shunya girls![]()
Parabéns pela novidade, case.
bzorio escreveu:Muito simpática a donzela!
Sander Jr escreveu:Essa é uma daquelas figuras que a gente não cansa de admirar na coleção.
Show de bola, Case. Muito perfeita.
Parabéns pela aquisição
[Antonio] escreveu:Que figura sensacional....
manowash escreveu:Parabéns case pelas figuras no 9 que são de mais, e a ultima estátua feminina... vc tem um bom arsenal bruto, pra montar uma galeria só delas... parabéns...
m4rc3low escreveu:E eu nem vou elogiar pq todo mundo já está cansado de fazer isso....![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:
E a coleção em geral, como está agora? Já que o Joker é mais do mesmo, bota uma panoramica agora!
m4rc3low escreveu:E eu nem vou elogiar pq todo mundo já está cansado de fazer isso....![]()
![]()
![]()
![]()
Zueira, Case.Fantástica aquisição meu velho! Parabéns
ironmanrs escreveu:Parabéns pela figura Case!!
Ficou 3 meses parada nos correios ?
Abraços !
bzorio escreveu:Ah, não! Mais um?!?!![]()
E a coleção em geral, como está agora? Já que o Joker é mais do mesmo, bota uma panoramica agora!
mmurrer escreveu:Assino embaixo!
manowash escreveu:Meus parabéns meu amigo excelente aquisição espero que vc este curtindo ele.. por as granadas com os alfinetes é meio trabalhoso... rsrsrs
Peter_Griffin escreveu:Um dia eu chego lá!!!
Parabéns pelo reforço.
Luciana escreveu:Finalmente!!! Até que depois que chegou na vila maria foi rapidinho né, os correios finalmente estão normalizando as entregas.
scarpelli escreveu:Coleção fenomenal, fantástica... Nossa... Babei...
kabat escreveu:Nem imagino o que é ficar esperando 3 meses por uma figura dessasPor isso que pra mim é regra: passou dos 100 usd só opto por EMS (principalmente final de ano).
Parabéns pela aquisição!
Man O War escreveu:Esse Joker chuta bundas, mandou muito bem. Gostei bastante da moça também, meus parabéns.
[Antonio] escreveu:Acabou a afliação........parabéns pela figura........ela é sensacional mesmo....
Case escreveu:Obrigado Kabat. É phoda amigo, já acho um absurdo pagar 45U$ de frete, imagina uns 70U$, prefiro esperar um pouco mesmo, rs.
ironmanrs escreveu:Dae case,
Já montou o Cop ?
kabat escreveu:Por 25 usd de diferença: ou espera 3 meses ou 2 semanasSem contar que o status da caixa praticamente não é atualizado no caso de frete econômico - agonia...
Em épocas normais até vale a pena economizar nessa diferença, mas em final de ano nem pensar (pelo menos pra mim).
Case escreveu:Agora o Goemon só fica esperando a Chacha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes