linda mesmo. Mas vou pintar esse colete dela. amarelo é tão anos 70...
Farei o mesmo. Provavelmente de cinza, preto ou branco mesmo. Esse amarelão de circo não rola!

linda mesmo. Mas vou pintar esse colete dela. amarelo é tão anos 70...
Fred Laffer escreveu:linda mesmo. Mas vou pintar esse colete dela. amarelo é tão anos 70...
Farei o mesmo. Provavelmente de cinza, preto ou branco mesmo. Esse amarelão de circo não rola!
Fred Laffer escreveu:Por mais incrível que pareça... O Kamandi ficou muito bem retratado, é um dos mais bacanas da wave.![]()
Zatanna, Allan Scott, Homem-Hora, Ouro e Manto Negro... Essa wave está muito boa de uma forma geral.
Legal é o sorriso sacana do Ultra-Humanóide...
Descobri o que me incomoda, é a blusa branca. na estátua do AH ela so usa um colete branco e a gola com a gravata borboleta. hehehhe
Tenório escreveu:A wave está perfeita... Mas, uma coisa não pude deixar de observar. Desde quando o Ultra-humanóide é grande?
Nas histórias que eu li onde ele aparece, a maioria pré-Crise, ele era pequeno, do tamanho de um orangotango.....
E essa wave será Wallmart.
bzorio escreveu:Ah, li um lance no Fwoosh sobre as bocas abertas. Os Four Horseman usam diversas imagens das HQs como referência, e para o Alan Scott e seu filho, Obsidian, a grande maioria delas ambos ficavam de bocas abertas. Por isso as figuras estão assim.
rodso escreveu:bzorio escreveu:Ah, li um lance no Fwoosh sobre as bocas abertas. Os Four Horseman usam diversas imagens das HQs como referência, e para o Alan Scott e seu filho, Obsidian, a grande maioria delas ambos ficavam de bocas abertas. Por isso as figuras estão assim.
Ei, a JSa não é desenhada pelo Liefeld....
bzorio escreveu:Ah, li um lance no Fwoosh sobre as bocas abertas. Os Four Horseman usam diversas imagens das HQs como referência, e para o Alan Scott e seu filho, Obsidian, a grande maioria delas ambos ficavam de bocas abertas. Por isso as figuras estão assim.
catupiry escreveu:A coisa que mais me revolta nessa série é a desproporção entre heróis e vilões.
Até a wave 20 deve ter fácil 2 heróis pra cada vilão.
Fred Laffer escreveu:rodso escreveu:bzorio escreveu:Ah, li um lance no Fwoosh sobre as bocas abertas. Os Four Horseman usam diversas imagens das HQs como referência, e para o Alan Scott e seu filho, Obsidian, a grande maioria delas ambos ficavam de bocas abertas. Por isso as figuras estão assim.
Ei, a JSa não é desenhada pelo Liefeld....
Não, com certeza não, hahaha! Mas acho que usaram como referência a série "Crise nas Infinitas Terras". Nos 1ºs números, onde o Obsidian aparece bastante, tem várias cenas com ele "cerrando os dentes" com raiva.
Black Raven escreveu:É porque tanto o Manto Negro quanto o novo Besouro possuem o rosto todo preto. As bocas abertas destacamelhor as feições dos personagens... mas no caso do Manto Negro, poderiam ter deixado ela um pouco mais fechada...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante